Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Age Of Empires III + Tradução PT

Categories:

A série Age of Empires tem acompanhado a história dos grandes impérios da humanidade, desde a antiguidade à era medieval, chegando agora à época dos descobrimentos, onde Portugal tem uma capital importância. Também foi nesta altura que se colonizou o Novo Mundo, as Américas.

É então sobre estas conquistas que The WarChiefs, a primeira expansão de Age of Empires III, se debruça. A campanha para um jogador continua acompanhando a saga da família Black, que desta vez narra as aventuras de Nathaniel Black, na sua luta em conjunto com os Iroqueses.

Todavia, a grande novidade em termos de conteúdos são as três facções adicionais que The WarChiefs traz consigo, na forma de três tribos nativas. Os Sioux, os Iroquois (Iroqueses) e os Aztecs (Aztecas) são as forças que mais se irão opor ao expansionismo europeu e liderando-os terão os WarChiefs.

O WarChief de cada tribo é basicamente um a unidade especial que emana uma aura que dá benefícios a todas as unidades aliadas dentro do seu raio de acção. Por exemplo, o WarChief dos Sioux aumenta a velocidade das unidades circundantes, transformando-as em verdadeiros ciclones, especialmente se forem unidades de cavalaria.

Outro aspecto particularmente interessante destas unidades é a sua empatia com o reino animal. Os guardiões de tesouros, quando são animais, podem ser facilmente recrutados para a nossa causa, através da habilidade de domesticação que os WarChiefs possuem. Também a Home City possui cartas que nos entregam carregamentos de animais domesticados, como ursos e lobos.

Clica nas partes para iniciar o download:

Requisitos mínimos do sistema


(fonte: http://zbdl.blogspot.com)

Related Posts

6 Resposta a Age Of Empires III + Tradução PT

Anónimo
9 de agosto de 2008 às 23:34

A tradu;cão é a legenda com audio?

10 de agosto de 2008 às 00:06

não, é só o texto.
o áudio em príncipio não dá para mudar.

Anónimo
18 de agosto de 2008 às 21:07

poha....baixei todos os 18 arquivos e nao consigo instalar....alias nao consigo nem descompactar.....alguem sabe?????

Anónimo
18 de agosto de 2008 às 21:07

poha....baixei todos os 18 arquivos e nao consigo instalar....alias nao consigo nem descompactar.....alguem sabe?????

22 de agosto de 2008 às 15:16

a testar...

23 de setembro de 2008 às 19:05

qual a senha para descompctar?

Enviar um comentário