Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[EXCLUSIVO] CD/DVD Data Recovery + Serial

Categories: , ,

O melhor programa que anda por aí para recuperar CD's e DVD's riscados, com defeito ou até mesmo mal gravados (o processo de gravação não foi terminado) e lascados, etc...
Dá também para aquelas drives mais fraquinhas e antigas que não lêem os DVD's gravados com gravadores mais modernos.
É um programa indespensável para qualquer um que lide com DVD's / CD's...

Clica na imagem para iniciar o download:

Nota: Na votação o Rapishare está a ganhar mas estou francamente cansado com o caralho dos bichanos... Por isso prefiro fazer upload para o 4Shared.
4Shared que foi a minha primeira opção para fazer upload, mas eliminaram-me o "Banner Maker Pro 6" por ser conteúdo ilegal, e a partir daí comecei a usar o Easyshare...



Related Posts

7 Resposta a [EXCLUSIVO] CD/DVD Data Recovery + Serial

Anónimo
4 de agosto de 2008 às 13:44

Excelente blogg!
o programa "CD/DVD Data Recovery + Serial" está funcionando e o serial tb! mt obrigado pela ajuda e aviso-lhe q seu blog vai pro meu favoritos!
valeu

5 de agosto de 2008 às 20:58

Obrigado rapaz!
Volta sempre... E se quiseres alguma coisa é só dizer!
Abraço

Anielson
30 de junho de 2009 às 02:12

Já possuia o programa e baixei somente na intenção do serial, que por sinal funcionou! Muito obrigado! O programa me pareceu realmente bom e espero que recupere um DVD que eu tenho aqui!
Se tiver alguma novidade eh só mandar!
anielson-santos@bol.com.br

Anónimo
1 de novembro de 2011 às 18:21

simplesmente maravilhoso

Anónimo
1 de novembro de 2011 às 18:25

muito bom o programa o serial esta funcionando perfeitamente acabei de recuperar o dvd do meu filho do maternal .Fiquei muito feliz pois achei que ja havia perdido o dvd muito obrigado por disponibilizar o download

Anónimo
26 de novembro de 2011 às 03:29

poderia me enviar só o serial

Anónimo
26 de maio de 2012 às 02:39

qual o aplicativo que eu uso para poder baixar o programa?

Enviar um comentário