Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

TMN lança o concorrente do iPhone

Categories:

É um «smartphone» com tecnologia «touchcreen», tem um ecrã LCD de 3,2 polegadas e uma memória interna de 8 GB. Os pontos fortes do novo Samsung Omnia, que começa a ser comercializado em exclusivo pela TMN no final deste mês, são a câmara de 5 megapíxeis, o GPS com sistema de navegação e georeferência e a televisão móvel, através dos conteúdos disponibilizados pelo Meo Mobile.

Samsung Omnia


«São estes os pontos que distingue o Omnia da nossa concorrência mais directa», disse esta quinta-feira, na apresentação do produto, o administrador da TMN, Luís Avelar.Devido aos seus atributos e «design» moderno, a empresa que comercializa este modelo da Samsung apresenta-o como o concorrente do iPhone.

«É o produto mais completo que já fizemos e o mais poderoso do mercado», acrescentou em conferência de imprensa, o «marketing manager» da Samsung, João Lopes.

Samsung Omnia - 2

Exclusivo depende de sucesso comercial
O Omnia permite visualizar vídeos e slide shows em alta resolução e transitar pacificamente entre o «e-mail» Microsoft Outlook e outras aplicações que replicam a aparência de um computador, a partir de um toque.

Tendo como plataforma o sistema operativo Windows Mobile 6.1 Professional, o Samsung Omnia surge como uma extensão do PC, com acesso a documentos do MS Office, como o Powerpoint, Excel ou Word.

A TMN vai comercializar em exclusivo o aparelho «enquanto as duas empresas estiverem contentes com ela (a exclusividade)», disse Luís Avelar. Para o administrador da TMN, «tudo depende do sucesso comercial deste telemóvel», estando a empresa a contar vender «alguns milhares de unidades».

O preço do Samsung Omnia é de 479 euros, sendo que a TMN possibilita, através de planos pós-pagos com fidelização de dois anos, o preço a partir de 99,9 euros (ou seja, 89,9 euros aplicando o valor de retoma). Agência Financeira

Related Posts

Sem resposta a "TMN lança o concorrente do iPhone"

Enviar um comentário