Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[EXCLUSIVO] Counter-Strike: Source Non-Steam (Link Directo) + Patches + Mapas

Categories: ,

O prometido post de CSS.

Para quem não sabe o Counter-Strike: Source é o First Person Shooter mais jogado na internet, sendo jogado por milhões de nerds sem nada melhor para fazer da vida em todo o Mundo.
É um jogo bastante fácil de jogar e com bons gráficos e ambientes...

Nesta versão do Counter-Strike: Source (Non-Steam) ou CSS NS, é permitido jogar em milhares servidores com milhões de jogadores sem necessidade de ter conta Steam ou de ter o Steam aberto, na verdade convém ter o Steam fechado...

Vem com uma série de patches, o patch de 1-16 muda texturas, sons e aperfeiçoa os gráficos na generalidade... O patch 17 modifica alguns valores nos danos das armas e pouco mais. O patch 18 adiciona servers non-steam e o 18.5 adiciona ainda todos os servers non-steam e permite ainda fazer o nosso próprio servidor (em LAN ou na Internet).

DOWNLOAD:


Tamanho: 600 mb



-Um mega-pack com cerca de 500 mapas. (ainda não disponível)
-Outro mega-pack mas desta vez com armas... Em breve.



-Patches CSS (de 1 a 18.5):

Patch 1-16
OPÇÃO 1 OPÇÃO 2

Patch 17
OPÇÃO 1 OPÇÃO 2

Patch 18
OPÇÃO 1 OPÇÃO 2

Patch 18.5
OPÇÃO 1 OPÇÃO 2 OPÇÃO 3

ATENÇÃO!
Actualização manual necessária para se jogar online:
1. Copiar MasterServers.vdf para a pasta config\ do jogo.

(Standalone: C:\games\Counter-Strike Source\platform\config\MasterServers.vdf

OU Steam: C:\Program Files\Steam\config\MasterServers.vdf)
2. Transformar o MasterServers.vdf em somente leitura.

* Right-click em MasterServers.vdf, seleccionar "Properties" e pôr um visto em "Read-only".
FONTE:

Css.setti.info


Related Posts

73 Resposta a [EXCLUSIVO] Counter-Strike: Source Non-Steam (Link Directo) + Patches + Mapas

Anónimo
16 de outubro de 2008 às 23:55

Olá Ricardo, mil desculpas!
Acabei tirando alguns banners sem querer, mas já está sendo adicionado novamente!

Obrigado.

Anónimo
30 de outubro de 2008 às 15:48

mto loko, tdo funcionando perfeito
parabens e obrigado

30 de outubro de 2008 às 20:25

é pá obrigado pelo comentário... Assim dá gosto! Volta sempre!

Anónimo
16 de janeiro de 2009 às 10:35

muito legal

Anónimo
16 de janeiro de 2009 às 10:36

legalll

Anónimo
8 de fevereiro de 2009 às 12:50

CARA ME AJUDA PLZ!!!!

eu to com problemas no CSS...

o Meu CSS ele Fika Numa Tela Preta e n sai Disso... Alguem me ajuda pLz!!!!!

15 de fevereiro de 2009 às 05:14

Kara.. qual é a versão desse cs? eu estou falando do INSTALADOR DO JOGO CS Source.. e NÃO DOS PATCHS..!

Anónimo
15 de fevereiro de 2009 às 12:27

RLx eu jah CUnsigui Arrumar!! era os Patchs! que estavam faltando...

Eu soh tinha colocado o Ultimo

18 de fevereiro de 2009 às 19:10

Desculpem só agora responder.

Mas aos 3 últimos comentários:

Para o que diz que o jogo não sai de tela preta, faz isto:
Vai ao Painel de Controlo e em Sistema vê qual é a tua placa de vídeo.

Baixa os últimos drivers disponíveis que haja. (www.nvidia.com se for Nvidia ou www.ati.amd.com para ATI's)

Certifica-te que instalaste todos os patches (por ordem crescente).

Agora para a dúvida sobre a versão do Counter-Strike: Source (sem patches) - É a versão 23.

Espero que ajude. Se continuar em tela preta avisa.

Anónimo
11 de abril de 2009 às 09:52

eu sako o css_full_v25 e depois nao sei onde vai parar podes-me dizer?
sff


obrigado

11 de abril de 2009 às 14:48

Depois de instalado, se instalado no directório de origem fica algo do género:
C:\Games\Counter-Strike Source
Espero que ajude.

Anónimo
8 de maio de 2009 às 22:08

E os patches instalam-se no C: games/Counter ...

etc etc?

e o ultimo patch, como se instala?

desculpem estas perguntas, mas é que nao percebo nada disto :S

Ricardo
8 de maio de 2009 às 22:54

Sim, os patches instalam-se no sítio onde está instalado o jogo, normalmente "C:\Games\Counter-Strike Source".
Depois de isso feito é só arrancar o jogo pelo atalho do Counter-Strike: Source que aparece no Desktop.

Anónimo
9 de maio de 2009 às 14:16

sim ontem ja consegui jogar.. mas por azar hoje aparece-me steam validation invalid.. que faço nesta situação?

9 de maio de 2009 às 14:28

Esse erro poder-se-á dever a duas coisas:

Ou tentaste correr o CS:S com o Steam aberto (o que pode faz com que entre em conflito em alguns PC's).

Ou, tentaste entrar num servidor Steam, ou seja, para entrares nesses servidores tens de ter uma conta steam válida (comprando o jogo original).

Abraços

Anónimo
9 de maio de 2009 às 15:25

he pa foi mesmo isso do steam xD

desculpa la o noobismo lool

brigadao por tudo :D

cumps

22 de junho de 2009 às 00:22

Não consigo fazer o download!
alguem me passa o link que funcione!

9 de julho de 2009 às 01:48

tambem não to conseguindo fazer o download.

teria como disponibilizar outro link do jogo???

Obrigada!

Bjsss.

Ricardo
16 de julho de 2009 às 00:00

O servidor onde o link para download do jogo está ou com problemas ou mesmo desactivado.
Vamos tentar arranjar uma alternativa em breve..

26 de julho de 2009 às 03:26

qual a diferença do v23 de 600 mega para o v25 de 1.7 gb??

Anónimo
26 de julho de 2009 às 20:46

Boas tiago..

eu abro o jogo e esta tudo bem, mas depois quando me disconecto de um servidor tenho que fechar e abrir o jogo sempre que queria actualizar a lista de servers.. porque?

ja tenho todos os updates

Anónimo
10 de agosto de 2009 às 02:17

Ricardo! preciso que metas aqui os servers, é que instalei tudo mas nao apareceu lá os servers :S

Anónimo
11 de agosto de 2009 às 17:09

o ultimo pack é para por aonde? para por na pasta css ou na pasta counter-strike:source

Anónimo
11 de agosto de 2009 às 17:14

o pack 1.8(final) mete-se nas quais pastas?

12 de agosto de 2009 às 16:48

O patch 18.5 instala-se na pasta do jogo, que deverá ser: C:\Games\Counter-Strike Source.
Quanto aos servers desactualizados:
É só vir a esta página http://css.setti.info/servers/masterserver/ e fazer o que lá diz.
Abraços.

J.
20 de agosto de 2009 às 05:15

ola, eu ainda nao coloquei os updates, e quando tento entrar num servidor ele diz que a versao nao e a mesma. deve-se a nao ter colocado os updates ainda? agradecia resposta breve pf

Ricardo
20 de agosto de 2009 às 11:09

É... Tens de actualizar e mudar o ficheiro dos servidores.

MasterServers.vdf:
http://css.setti.info/index.php/download_file/-/view/6

Com isso já deve dar.. Senão é voltar a escrever-nos..

Anónimo
20 de agosto de 2009 às 16:51

ola ja saquei o cs sorce mas nao o consiguo instalar como faço ?

Anónimo
28 de agosto de 2009 às 13:23

Eu tenho a minha conta banida por usar Cheats,e a agora gostava de meter o css original em non-steam, como faço?

Anónimo
29 de agosto de 2009 às 00:33

é fixe so k em maior parte dos serves diz que steam reajeted

Anónimo
1 de setembro de 2009 às 15:37

Boas

Gostaria de saber ser realmente e perciso instalar os patches por ordem crescente. pois eu unistalei de cima para baixo. aguardo resposta breve por favor

abraços e parabens

Ricardo
2 de setembro de 2009 às 02:59

Respostas às últimas 4 perguntas:

1º Corre o "setup.exe" ou algo do género (a versão que está disponível para download é diferente da que baixei quando ainda jogava disso).

2º Se foste urso suficiente para usar cheats numa conta comprada, agora só há uma coisa a fazer: Instalar os patches que aqui estão e ligares-te a servidores non-steam.

3º Erros do género "Steam Validation Rejected" devem-se ao facto de estares a tentar jogar em servidores Steam. Fecha o Steam e corre o CS, agora só devem aparecer servidores Non-Steam.

4º Sim, os patches têm de ser instalados por ordem crescente, pois os últimos substituem ficheiros dos patches anteriores.

E penso que seja tudo..

3 de setembro de 2009 às 01:35

eu entro nos servers online e dá erro,eu jogo mas naum aparece chão,fica escrito no lugar onde era para ter alguma coisa "ERROR" em vermelho,etc
o q eu faço?

Anónimo
3 de setembro de 2009 às 01:40

quando naum dá steam validation rejected(ou algo assim) ele vem todo errado,sem chão escrito "ERRO" em vermelho bem grande,parede roxa esranha,etc...
o q eu posso fazer?

Ricardo
3 de setembro de 2009 às 03:21

Reinstala o jogo, isso são texturas em falta.. Deves ter (mal) instalado skins e coisas do género e agora deu p'ó torto..
Como disse.. Desinstala e volta a instalar.. Deve resolver o problema.

6 de setembro de 2009 às 22:08

Muito obrigado, tava farto de procurar o CS: Source em todo o lado, encontrei, mas tava dividido em partes ou os link's tava quebrados xD
Grande post, mas ja agora nao podia disponibilizar ai tbm o Cs: Condition Zero em 1 parte?
Mt Obrigado xD

Anónimo
22 de setembro de 2009 às 23:06

boas eu saquei o jogo a pouco e a pasta game so e instalada dps do 3 patch la estar instalado :) outra coisa e preciso criar conta em alguma coisa pra jogar ?abraço e bom blog que tens aqui continua :)

Anónimo
26 de setembro de 2009 às 10:52

ISTO NAO DA

LeoH
2 de outubro de 2009 às 01:55

Perfeitoo Caraaa ;] Rodando Certinho Sem Nenhum Problema De Mais Veio Mto Bom

2 de dezembro de 2009 às 21:04

cade o patch v17 nao ta dando pra baixa .

8 de dezembro de 2009 às 15:20

Primeiramente, parabéns pelo excelente blog... deu para baixar certinho, porém estou com um único problema: qndo vou entrar em algum server dá a seguinte mensagem " Your version does not match the server. Please restart the game".

Como eu posso proceder para poder jogar?
Quando eu crio um server e coloco o boot, dá certo...

Anónimo
13 de dezembro de 2009 às 09:52

olhe quando e k vc mete ai o pack de mapas? estou a prucura e nao encontrei em lado nenhum

mq7rix

Anónimo
13 de dezembro de 2009 às 22:54

o jogo tah perfeito,parabens pelo site, procurei por tudo e so achei aqui.
E pq dah diferenca da versão 23 de 500 mb para o v. 25 1700 mb.

riick
7 de janeiro de 2010 às 18:00

O jogo esta ótimo , só que o servidor não e muito bom não pra voce ver eu uso GVT 10 MEGA e ta baixando a 26 kbps ..
muda pro megaupload se possível !
ele é otimo mas o site esta de parabens!!
obrigado

Anónimo
14 de fevereiro de 2010 às 22:49

eu queria jogar ao jogo da barbie contra o ken este tambem é parecido!

Anónimo
31 de março de 2010 às 17:19

Muito Legal Caras é do melhor :)

G-Golden

Fernando
15 de junho de 2010 às 18:12

Quando eu Clico em "Find Servers", nada acontece, não da erro, não abre a janela de servidore. Absolutamente nada. O que pode ser? Ja reinstalei o jogo e o MasterServer diversas vezes porém não consegui que ele abrisse a janela dos servidores. Obrigado desde já...

Fabiana
15 de junho de 2010 às 19:16

Oi!!!
Eu ja troquei o arquivinho dos servers mas ele não acha nenhum! Qual é o problema??
Beijos

Fernando
15 de junho de 2010 às 19:24

Ola! Quando eu abro o meu CS, é essa mensagem que eu recebo, creio que existe alguma ligação com os problemas de localizar servidores:

maxplayers set to 32
Heap: 256.00 Mb
Parsed 359 text messages
Couldn't find custom font file 'resource/HL2EP2.ttf'
Couldn't find custom font file 'materials/vgui/fonts/buttons_32.vbf'
execing config.cfg
Can't use cheat cvar cl_upspeed in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Can't use cheat cvar cl_forwardspeed in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Can't use cheat cvar cl_backspeed in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Can't use cheat cvar dsp_dist_max in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Can't use cheat cvar dsp_dist_min in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Can't use cheat cvar r_ambientfraction in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
3 CPUs, Frequency: 2.7 Ghz, Features: AuthenticAMD SSE SSE2 MMX 3DNow RDTSC CMOV FCMOV
execing valve.rc
execing autoexec.cfg
execing server.cfg
couldn't exec banned_ip.cfg
execing userconfig.cfg

Anónimo
17 de julho de 2010 às 00:36

A o opção 2 do patch 18.5 não está funcional e as restantes duas são em sites em que é muito dificil fazer download..

Anónimo
17 de julho de 2010 às 03:06

cara... eu instalei conforme as instruçoes mas da esta msg Your version does not match the server. Please restart the game.... oque esta acontecendo pode me ajudar..?
obrigado

Anónimo
3 de agosto de 2010 às 11:04

vai neste site http://css.setti.info repare que eles tem la o cs source para baixa proprio deles ja vem tudo configurado e parecendo na lista e sem erro.e ja e o cs source novo.

Anónimo
7 de agosto de 2010 às 06:44

kra baixei fiz tudo certo
instalei na ordem certa
e quando clico pra jogar
aparece:

available memory less than 128mb

???
q q é isso ?
obrigado

João
8 de agosto de 2010 às 22:22

Olá eu presiso de saber o que eu tenho de faze depois de instala os patch's.
Obrigado e comprimentos!

Anónimo
2 de outubro de 2010 às 04:59

Eu Clico No Icone Do cs ai abre a pasta mais fica parada Ai eu dou Ctrl alt del ai aparece que o Jogo fez referencia na memoria blabla Hlds.exe a memoria nao pode ser read o quee façoooooooooo?

4 de outubro de 2010 às 18:51

Putz , muito fodaa esse jogo
to pirando aqui em casa , nossa o jogo ta muito melhor , as texturas o estilo , nossa o jogo ta muito melhor que os gráficos do Black de Ps2
Parabens !

Anónimo
16 de outubro de 2010 às 23:32

ai cara o servidor ta dizendo que é so premium que pode baixar, nao é protetor de link nao, e o servidor, pois ja fucei aquele codigo fonte e nada.

Jeninhaa
14 de janeiro de 2011 às 19:55

Pq não consigo baixar ?

Está disponivel apenas para Premium ..

me ajuda aii..

26 de janeiro de 2011 às 02:37

ola ricardo blz.. espero q sim.
cara o meu problema com o css e que aundo vo entra no serv ele aparece um aviso qui dis que meu cs nao ta atualizado ou que nao pode conectar no serv e q tenho q reinicialo.
ja instalei tdos os patchs.
me ajuda ae cara .valeuu

26 de janeiro de 2011 às 02:40

?????

Anónimo
18 de fevereiro de 2011 às 19:16

Lukynhas, quase todos os servers foram actualizados e nao da' pra entrar ... Alguns (poucos) ñ actualizaram, e ficaram na Patch 18.5.

Anónimo
18 de fevereiro de 2011 às 19:16

Lukynhas, quase todos os servers foram actualizados e nao da' pra entrar ... Alguns (poucos) ñ actualizaram, e ficaram na Patch 18.5.

1 de maio de 2011 às 12:22

quer aprender a instalar, fiz este video e os arquivos atuais 2011 tao pra download, divulgue pra seus amigos, vamos encher o no steam.
http://www.youtube.com/watch?v=hlmP_DYqYk8

2 de agosto de 2011 às 12:14

poxa ja tentei estalar todos counter strike mais nenhum deles tem buut ae me ajuda ai por favor

9 de dezembro de 2011 às 21:39

18 ta off

9 de dezembro de 2011 às 22:54

uma coisa engraçada nesse troso levo 3 facada e ja moro! ou 2 tiros e ja era! no q eu tinha antes levava mais tempo e olha so q sou bom jogador!

20 de dezembro de 2011 às 13:13

Link 1 quebrado
Link 2 Precisa de contra premiu no site



Dica: põe o cs em sites mais comuns como Mediafire ( o melhor pra baixar )

joel
25 de dezembro de 2011 às 17:05

Boas

instalei todo certinho fiz a ateraçao do fixeiro mas na hora de entrar em servidores des que nao tenho a versao do servidor ou la o que e´.. alguem me ajuda?

Anónimo
20 de fevereiro de 2012 às 13:27

nao da pra fazer o download

Anónimo
4 de abril de 2012 às 23:46

link 1 quebrado e o 2 tambem ajuda ae

Anónimo
16 de abril de 2012 às 13:53

baixa o css full 22 nesse site

http://www.4shared.com/file/wQdr_jmv/CSS_full_v22.html

Mais Vc tem que fazer uma conta no 4shared

Ronaldo
26 de maio de 2012 às 18:53

Links off

3 de novembro de 2012 às 19:11

Vcs Podem me ajudar? Eu já tenho o CSS instalado mais não consigo jogar em um servidor pirata. O que eu faço?

Enviar um comentário