Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Windows Live Messenger 2009 BETA

Categories:

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado do Mundo chega à versão 2009.

Vem com muitos novos recursos a nível de interface e está visualmente mais atractivo.

Entre elas:

Janelas de conversação com nova estrutura

Uma das mudanças mais radicais da estrutura das novas janelas de conversação refere-se a posição das imagens de avatar, que saíram do lado direito e deslocaram-se para o esquerdo.

Imagens com animação em GIF podem ser incluídas como avatares, deixando as janelas ainda mais divertidas e coloridas.

Cenários e personalização

Com a parte superior do Messenger limpa fica mais fácil e visualmente melhor fazer algumas personalizações na interface do comunicador. Discretamente, a função para modificação de cores localiza-se ocultamente no canto superior direito, logo abaixo dos botões para Fechar, Minimizar e Restaurar. Passe o mouse nesta região para abrir e clique para configurações.

Apenas passe o mouse sobre o canto do mensageiro.

Cenários e temas próprios.

Sons personalizados

Se você tiver a necessidade de configurar algum recurso de som, basta selecionar a aba Sons. Uma novidade deste recurso é a possibilidade de seleção de sons personalizados, ou seja, quando seus amigos entrarem no MSN, sons de beijos, alienígenas, guitarras podem ser disparados para lhe alertar.

Sons personalizados e divertidos.

A inclusão de músicas também existe, e agora você não depende do Plus! para fazer isso. Clique no botão “Adicionar Som”, selecione um arquivo MP3, WMA ou WAV e crie seus toques de alertas personalizados.

Lista de contatos

A opção “Layout” é responsável pela forma com que a Lista de Contactos será apresentada. As barras de guias podem ser ocultadas (apesar de que, até o momento, nenhuma guia no menu lateral esquerdo encontra-se disponível) e a exibição de seus contos pode ser rotulada e organizada.

Atento as novidades de seus amigos

Um dos recursos mais atractivos na nova versão do Windows Live Messenger é a lista de Novidades. Localizada no rodapé da janela, todas as alterações que seus amigos realizarem, como mudança de foto e troca de frases nas mensagens pessoais são instantaneamente apresentadas.

Qualquer novidade pode ser vista rapidamente.

NOVO MÉTODO DE COMPARTILHAMENTO

Nas versões anteriores, ao encaminhar um arquivo para os amigos, automaticamente ele é transferido. Mas a versão 2009 oferece um sistema um pouco diferente. No momento em que você arrasta e solta o arquivo para a janela de conversação, uma apresentação de slides é criada. Deste modo, você e seu amigo podem visualizar as imagens antes de elas serem transferidas. E o interessante é que o seu amigo pode acrescentar mais imagens, trabalhando em colaboração.


(texto com supressões do Baixaki)»Download«

NOTA: Sendo uma versão BETA poderá ter erros, bugs e outras merdas irritantes... Por isso talvez seja melhor ficar tudo como está e esperar por uma versão mais estável...

Related Posts

Sem resposta a "Windows Live Messenger 2009 BETA"

Enviar um comentário