Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[PC GAME] Legendary (Super-Compactado - Skullptura Rip)

Categories:

Uma vez que ainda não joguei o jogo, não posso dizer grande coisa... Mas ao que parece é mais uma daqueles jogos de "tirinhos" que agora estão sempre a sair...

Uma revisão feita por alguém que já tenha jogado e com capacidade para redigir ou texto coerente (algo raro nos chamados Nerds "Gamers"):

"Charles Deckard é vilão e herói involuntário em Legendary. Contratado pela misteriosa organização Black Order para roubar um artefacto de um museu de Nova Iorque, envolve-se a ele e a toda a civilização por arrasto num pesadelo sem igual. Afinal o objecto que tinha de furtar era a caixa de Pandora, o recipiente para todo o tipo de monstruosidades até então aí encerradas. Alheio ao que se tratava, Deckard toca na caixa e fica marcado no braço por um estranho sinal incandescente. Enquanto a ‘Big Apple' passa em segundos da habitual azáfama a um estado de sítio, o jogador enceta uma fuga do museu para se deparar com o chocante cenário: céus turbulentos, pessoas em pânico, ruas devastadas e pior, um golem de muitos andares começa a formar-se a partir de carros e todo o tipo de metal do qual se aproxime.

Porém, a jogabilidade é ela muito fogo de vista, recheada de artimanhas para envolver - e iludir - o jogador, fazê-lo pensar que está a viver uma aventura inesquecível quando, na verdade, está a experimentar aquilo que já conhece de cor e salteado, mas com uma nova roupagem.

Em vez de nazis, soldados futuristas ou mutantes, os inimigos de Legendary vêm na forma de cerca de uma dezena de criaturas, uma refrescante mudança de ares que se aprecia vivamente.

Para além de Nova Iorque, Londres é outra das capitais neste jogo, com alguns monumentos históricos a sofrerem a ira das criaturas. A introdução de cada ser é gradual, construindo um bom sentimento de imponência e receio no jogador."

Fonte Texto (com supressões): PTGamers
Clica na .torrent para iniciar o download:


Download .torrent (2.83GB)

Imagens do Legendary:
(clica com o scroll do rato para abrir as imagens em resolução máxima noutra aba)


COMO BAIXAR .TORRENT:NOTA: A .torrent tem cerca de 200 seeders, mas como conta com mais de 2880 leechers, rapidamente ganhará mais gente a fazer upload - quando acabar também deixo - por isso tem tendência a ganhar velocidade.
E claro, como todos os outros rips do Skullptura, está a funcionar a 100% e passou de 6GB e tal para 2.8GB.

Related Posts

1 Resposta a [PC GAME] Legendary (Super-Compactado - Skullptura Rip)

Anónimo
22 de novembro de 2008 às 22:26

poh rapaizz esse game devi ser autamentxi kuando sacar ja sabi trazer aki au minino !! oh pah mais o meu cumpitador nao instala games do skullptura !! poh qi merda !! mas olha valeu !!!

Enviar um comentário