Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[EXCLUSIVO] Left 4 Dead NON-STEAM Patch 1.0 - Para jogar Left4Dead online! + Tutorial (Testado e Aprovado)

Categories: ,

Pois bem... Depois de algum tempo a tentar descobrir como jogar Left 4 Dead online, finalmente consegui.
Deixo-vos agora aqui o patch feito por mim a funcionar a 100% e o tutorial de como o jogar em rede (incluido no download do Patch 1.0).

Download Left 4 Dead NON-STEAM Patch 1.0:
(clica no alojador para começar o download)


Download .torrent

BAIXAR O JOGO (Full-Rip Skullptura)

OU 2 Links MegaUpload

Para jogar Left4Dead Non-Steam Tutorial:
I. Instalar o patch na pasta onde está o jogo; clicando em "Browse" durante a instalação.

II. A seguir, fazer download do Garena e registar em www.garena.com.

III. Depois de instalado o Garena, entra numa sala de chat/jogo, na clicando no ícon do Left4Dead que aparece lá.

IV. Chegando ao penúltimo passo: depois de dentro da sala, clicar em "Settings" - por baixo do chat - e na aba "Game Settings", escolher o "Left 4 Dead" na categoria "Lan Games" e onde diz
"Executable Settings", procurar pelo executável "left4dead.exe" ou o respectivo ícon no Desktop.
Em "Game Bootstrap Parameters", escrever "-console" - sem aspas - e penso que já estará pronto.

PARA JOGAR ONLINE:
Depois de seguidos todos esses passos, há duas opções:

MANTER O STEAM FECHADO ANTES DE EXECUTAR O L4D.
(caso contrario bloqueará a entrada de outros jogadores non-steam)

LIGAR-SE A UM SERVIDOR QUE ALGUÉM TENHA CRIADO:
Para isso basta escrever "connect" seguido do IP na consola; algo do género:

Connect 192.168.29.33 ou no caso de haver firewall connect 192.168.29.168:27015

NOTA: A porta - que normalmente é 27015 - apenas é usada se houver um firewall... Penso eu...
Comigo pelo menos aparece sempre.

CRIAR UM SERVIDOR NON-STEAM:
Depois de aberto o jogo pelo Garena, escrever na consola os seguintes valores:
sv_lan 0
sv_allow_lobby_connect_only 0
net_start

Agora para iniciar o jogo só falta escolher o mapa e a dificuldade se houver necessidade (a dificuldade
de origem é "Normal")

Para escolher o mapa escrever "map" e o nome do mapa, por exemplo: map l4d_hospital01_apartment

Para mudar a dificuldade escrever "z_difficulty" e o nível de dificuldade (easy, normal, hard, impossible);
por exemplo: z_difficulty normal

Para saber o IP do servidor para divulgar, escreve "net_status".

NOTA:Tudo que está entre aspas ("") é para ser inserido na consola sem as mesmas.
OUTRA pequena NOTA: O jogo só dá online se for lançado pelo Garena e se os outros utilizadores também utilizarem
o Garena.


CLICK DOWN HERE TO SEE A ENGLISH TRANSLATION:





Actualizações Left4Dead!

Novos Patches
Left 4 Dead:

Mini-Update 1.0.0.8 - 1.0.0.9
Update 1.0.0.9.
Standalonde 1.10M5 Final



Ah...! Há por aí outros patches que dizem que "ah e tal e funcionam" mas não... Não funcionam... Foram tentativas falhadas...


NOTA: Esses novos patches não são da minha autoria, mas funcionam bastante bem... E trazem algumas modificações razoáveis.
Aconselha-se o download.
Apenas dar o directório do L4D como pasta de destino e clicar em OK.
(Não é necessário instalar o patch 1.0)


I. Install the patch in the game's directory, by clicking in "Browse" during the installation.
II. Download Garena and register it at www.garena.com.
III. Enter in a game/chat room of Left 4 Dead (in Garena).
IV. After enter a room, go to: Settings--»Game Settings--»Left 4 Dead --» Lan Games --» Executable Settings --» search for "left4dead.exe".
Then, in "Game Bootstrap Parameters", Write "-console" (no quotes).



TO PLAY ONLINE:

CONNECT TO A SERVER:



Write "connect" followed by the IP in the console; for example:


Connect 192.168.29.33 in case that it my be protected by firewall connect 192.168.29.168:27015



CREATE NON-STEAM SERVER:



After run the game in Garena, write those values on the console:
sv_lan 0
sv_allow_lobby_connect_only 0
net_start


In order to iniciate the game, now you only have to choose a map:


Write "map" + map's name, for exemple: map l4d_hospital01_apartment


To change zombie's difficulty write "z_difficulty" (easy,normal,hard,impossible);
for exemple: z_difficulty normal


To know you IP, write "net_status"


NOTE: Don't use quotes ("") in the console values.
ANOTHER small NOTE: You only be able to play online if the game it's launched by Garena,
the users that play with you must have Garena too.
Another one: TURN OFF YOUR STEAM WHILE/BEFORE RUN THE GAME!




http://www.l4dmaps.com/ <--- MAPAS


COMO BAIXAR .TORRENT:

Related Posts

71 Resposta a [EXCLUSIVO] Left 4 Dead NON-STEAM Patch 1.0 - Para jogar Left4Dead online! + Tutorial (Testado e Aprovado)

Anónimo
29 de dezembro de 2008 às 06:57

Otimo patch otimo download ... obrigado

Anónimo
29 de dezembro de 2008 às 14:58

Isto ajudou e resultou valeu !! obrigada

Anónimo
3 de janeiro de 2009 às 00:47

comigo não funcionou... fiz tudo como disseste, consegui entrar mas kickaram-me, a partir daí já não consegui entrar mais...

Anónimo
3 de janeiro de 2009 às 01:08

onde é que se escreve o Connect 192.168.29.33? não entendi

por favor responder para spektro_skraill@hotmail.com

3 de janeiro de 2009 às 01:39

então... Ao abrir o jogo com a consola escreve isso.
A consola é aquela janela cinzenta do lado direito.
Eu vou adicionar imagens para ser mais fácil...

Anónimo
3 de janeiro de 2009 às 05:00

CONSOLE porra
parece que fala um portugues de PORTUGAL
e nao precisei desse patch..
instalei na casa de um amigo sem o tal patch e funcionou ate melhor q o meu
apenas precisei do GARENA
mas valeu pelos comandos a ser digitados no console para se criar o jogo

3 de janeiro de 2009 às 05:04

o patch traz os executaveis e os .dll's do L4D crackeados.
se o teu amigo tiver baixado uma dessas versões mais "actualizadas" é normal que já venham com esses ficheiros incluídos...

Anónimo
4 de janeiro de 2009 às 02:36

Alguém me podia dizer como abrir a consola...
é que para usar a consola tenho de reiniciar o jogo....
e isso é mesmo muito chato...

Agradecido!

4 de janeiro de 2009 às 02:41

Hãã... Pois master g... Há jogos em que se abre a consola usando o "'" ou o "~" o que não parece ser o caso do CSS e do L4D...
Para já só mesmo fechando e abrindo o jogo...
Mas uma dica:
quando abrires a consola ou puseres em pausa, para sair não carregues em "Resume game" ou lá como é; carrega antes no ESC.
Assim sai da pausa e mantém a consola.

4 de janeiro de 2009 às 02:43

ah... ao anónimo que diz que o kickaram... tens de fechar o steam para entrar em alguns servidores... pelo sim pelo não mantém-no sempre fechado...
e desimpede o firewall caso exista.

Anónimo
20 de janeiro de 2009 às 17:31

Ricardo me add no msn para me passar um arquivo por favor
o data eu xao que veio comropido

Anónimo
20 de janeiro de 2009 às 17:31

ops esqueci o msn é rafaar@msn.com

Anónimo
21 de janeiro de 2009 às 01:19

eu entro no jogo mas não abre o console!
eu aperto todos os botões mas nada m,e ajudem! e tambem como troca de nick?

21 de janeiro de 2009 às 10:08

Nas opções do jogo à uma que convém estar ligada para a consola entrar..
Embora não a use e consiga abrir a consola, é melhor tentares...
Faz o seguinte:
Opções -» Rato/Teclado -» e põe permitir em "Permitir consola de desenvolvedor" (ou "Allow Developer Console").
Depois no garena, na parte "Game Bootstrap Parameters" escreve "-console"; e aí já deve aparecer a consola. Senão diz alguma coisa que logo se vê.

21 de janeiro de 2009 às 18:54

E quanto a mudar de nome é só entrares num server e na consola escreveres name(espaço) e o nick que queres...

25 de janeiro de 2009 às 11:32

ricardo da uma força eu ja fiz tudo q tu disse mas nao consigo o stam pede pra ser iniciado uma sessao q faço

25 de janeiro de 2009 às 11:38

obs consola(e) e a caixa de dialogo no garena ou no jogo pq nem consigo iniciar o jogo online pfv manda um tuto de como inst. e crackear plessssssssssssssssss

8 de fevereiro de 2009 às 02:17

O obrigado ricardo achei q tu se importasse com os teus visitantes mesmos até os mais recentes com essa atitude é assim qe a gente ve o quão longe vai uma pessoa "ou o blog dela" desde ja muito obrigado por nada de um visitante qe não vira mais nesse blog!!!

9 de fevereiro de 2009 às 22:51

olha Cristiano..
Primeiro não tenho obrigação de ajudar ninguém se o faço é por vontade própria.
E, não tenho disponibilidade para responder aos caprichos do menino quando quer e bem lhe apetece.
Por isso se tiveres alguma dúvida, coloca-a e espera pacientemente o tempo que for necessário.
Porque tal como já deves ter reparado, sempre ou quase sempre as perguntas são respondidas.
Já que não voltas outra vez ao blog, até sempre.

Anónimo
11 de fevereiro de 2009 às 03:02

isto ta muito complicado.. nao pxebu nada de pc's mas queria ver se jogava L4D online com uns amigos, mas até troquei os olhos a fazer estas "peripécias" todas mas no fim nao consegui, nao sei no que estou a errar.. eu adicionei-t no msn, porfavor aceita que lá é mais facil de esplicar comu fazer..
depois eu juro que te pago um copo :D

Ass: Daniel

12 de fevereiro de 2009 às 12:45

Claro Daniel! Estás adicionado, mas entre hoje e Domingo faço um tutorial com imagens para os "menos" entendidos nisto dos computadores...
Abraços :)

Anónimo
14 de fevereiro de 2009 às 18:06

olha o meu mail é Garrido_mealhada@hotmail.com tipo eu adicionei um rafael mas diz que nao sabe quem sou por isso n sei se és tu :P

Ass: Daniel

Anónimo
16 de fevereiro de 2009 às 16:58

Seu noobs fdps so saber jogar jogos piratas. Criem vergonha na cara e vao comprar o original.
E nen venha m dizer que nun tem grana pra comprar se nao pode comprar entao nao joga fdps.
Pior coisa que tem e jogo pirata.
-_-

16 de fevereiro de 2009 às 18:24

Sabes... Podes ser é nerd punheteiro sem mais nada em que aplicar o dinheiro a não ser jogos...
MAS... Continuar a compra-los quando se pode arranjar à borla... Isso é só ser estúpido!

Mas já que há pessoas que têm uma coisa chamada "vida" e mais em que esbanjar dinheiro, passa tu aí por uma loja e traz uma mão cheia de jogos para distribuir pela malta...

Continuem a baixar jogos piratas e não liguem a nerds pálidos com dentes p'ra fora.

Anónimo
20 de fevereiro de 2009 às 13:02

Como que eu jogo on-line??
Eu naum consigo.
Onde fica o consola do jogo???
Para eu escreve o ip ???

Anónimo
3 de março de 2009 às 15:03

Segundo percebi então é mesmo necessário instalar o garena, não é possível abrir a consola de outra maneira?

Anónimo
3 de março de 2009 às 15:04

Segundo percebi então é mesmo necessário instalar o garena, não é possível abrir a consola de outra maneira?

3 de março de 2009 às 15:24

Aqui vai uma dica útil, para abrir a consola / console não precisam apenas de no link do desktop clicar em propriedades e onde diz destino adicionar "-console" sem as aspas.
de nada...

3 de março de 2009 às 20:45

o garena nao é pra abrir a consola..o garena serve para poders jogar online..e ja agora se carregares no \ cmo o outro disse nao da nada

3 de março de 2009 às 23:12

Eu desintalei o garena e jogo na boa, tal como disse o jogo utilizando o parâmetro -console é loançado com a consola aberta depois é só escrever connect e o ip de um servidor pirata, havendo várias lista de servidores na net

8 de março de 2009 às 00:04

Pois rapaz.. Não duvido que consigas jogar sem o Garena.
Mas o Garena serve para simplificar o processo de acesso a servidores Non-Steam, ou seja, os IP's são divulgados no chat sendo apenas preciso usar o comando "connect" seguido do IP. Evitando assim andar à "pesca" de IP's de servidores Non-Steam.
Pelo sim pelo não.. Mais vale deixar tudo como está. :)

Anónimo
12 de abril de 2009 às 04:25

eu n consigo encontrar isto

Game Bootstrap Parameters

alguem me explica??

WC
13 de abril de 2009 às 05:04

Tudo funciona perfeito, mas não consigo criar um server para jogar. Diz para quem tenta conectar que esperava um 1010 e teve um 37 (?????) Alguém sabe o que é isso?

Anónimo
28 de maio de 2009 às 19:28

no meu pc esta dando erro e segui tudo q vc disse quando eu coloco no console connect 192.168.29.168:27015 carrega um pouco e depois da erro

28 de maio de 2009 às 20:36

"Dar erro" é muito vago... Tens de ser mais específico, dá-nos o código do erro.
Mas tenta desligar o Steam, que normalmente os erros mais frequentes são graças a isso.

27 de junho de 2009 às 18:19

Aee num conseguii joga online me expliquem ai por favorr


vlw!

Ricardo
3 de julho de 2009 às 21:54

Em cima tem um tutorial com tudo explicado.. Mas de qualquer das maneiras vou agora actualizar o post, com últimos patches e alguns tutoriais.

Anónimo
12 de julho de 2009 às 08:37

Como se abre esse console?

Ricardo
15 de julho de 2009 às 23:53

Escrever "-console" (sem aspas) ou no atalho do jogo ou em "bootstrap parameters" no garena [Para abrir a consola].

Mauricio
22 de julho de 2009 às 09:22

Fiz tudo exatamente como dito , com o primeiro patch q foi colocado, mas tive um problema, quando digitei "connect 192.168.29.33" foi pra tela do loading, a barra nao subiu, e depois de um tempinho voltou pra tela de console com a seguinte mensagem em vermelho:
Open window: Another window 0343D500 "generic Confirmation" is having priority 1 defering "Main Menu"!
Tentei inclusive fechar o firewall, nao funcionou.

Anónimo
23 de julho de 2009 às 21:59

Muito bom o download!

Anónimo
2 de agosto de 2009 às 17:55

Eu abri o Non-steam antes do jogo roda, e agora n da pra eu joga nada a n se single player, tem como reverter isso?

Anónimo
23 de agosto de 2009 às 01:49

gente... pelo amor de deus me ajudem. eu tenho o l4d jogo ja a uma semana. tenho tudo a nova versao e tal. eu coloquei no garena "-console" otimo ele abre quando entro .. certo. eu ja ativei ele nas opcoes mas ele nao abre de jeito nenhum.. nao sei oq tem de errado. fui ve num site e tava em ingles. tava escrito pra escrever "bind" e a chave q vc quer pra abrir o console... nao deu.. me ajudem. eu uso um laptop da vaio nao sei se isso interfere. help me. D=

Fernando
20 de outubro de 2009 às 23:21

Fiz o download e tudo, quando vou jogar fica tudo preto e só tem a música, eu jogo source e funciona muito bem, oque eu fasso??

Anónimo
11 de novembro de 2009 às 16:18

aeew' até agora ninguem falo nada q é pra escreveerr pra jogarr com amigos ONLINA na lanhousee'

15 de novembro de 2009 às 04:08

Eu fiz tudo do jeito q tava ali mas quando eu boto conect e o server ele fica carregando depois falha

1 de janeiro de 2010 às 15:33

baixar a 2 parte

Anónimo
5 de fevereiro de 2010 às 02:26

pq esse erro Open window: Another window 0343D500 "generic Confirmation" is having priority 1 defering "Main Menu"!

5 de maio de 2010 às 15:49

como fasso para ver o IP das outras salas criadas ?

Matt
15 de maio de 2010 às 21:39

Ola Ricardo, estou com um probleminha no meu jogo..
Após jogar 10 - 15 minutos o jogo tranca/trava, o som fica bugado.. aparentemente parece que ele para de responder..
Ja li alguns comentarios de pessoas que tinham este mesmo problema, mas elas tinha com "Steam"..
E eu baixei o jogo se "Steam", pois não sei como arrumar o jogo..
Se puder me ajudar, fico grato.
Obrigado!

12 de junho de 2010 às 18:34

eu nao consegi entra mostrava assim que tem que loga na conta do steam...

5 de julho de 2010 às 02:54

Muito Obrigado Pela Ajuda Cara!!!
Deu Tudo certo!!!!
Agora so falta eu encontrar uns ips do brasil :D
Recomendo a vs axarem ips no Game Monitor!!!!!
Muito Obrigado Msm!!

2 de setembro de 2010 às 02:44

Cara Muito abrigado veiu, eu ja estava desistindo. depois de ler tantos tutoriais e dicas que eram muito complicados ou mau explicados
este seu é muito bem explicado, testei e funcionou só vou agoar fazer um teste com as duas maquinas aqui de casa para ver se conecto dois jogadores, mas online eu estava certo.
Obrigado

13 de setembro de 2010 às 21:55

Ricardo, os novos patches n estão + arquivados no MediaFire. Gostaria de saber se pod me passar os novos Patches em algum outro servidor.

Anónimo
13 de agosto de 2011 às 18:08

kra vc podia me ajuda?eu sei q n tem nd a ver com este patch mas eu baixei o L4D em outr site e estava faltando uma dll (binkw32.dll)eu a baixei eu um site e n sei onde por.ajuda ai pf.

Anónimo
29 de fevereiro de 2012 às 23:36

Esse blog eh um lixo e o dono eh muito mal educado nota 0

Anónimo
2 de março de 2012 às 18:16

/\ butthurt troll.

Anónimo
8 de março de 2012 às 03:12

quero jogar online me comvidem no msn paulodavidcosme@hotmail.com vlw mas ho tem q saber jogar

Anónimo
19 de abril de 2012 às 13:52

LInks não funcionam mais. Tem como colocar novamente pra funcionar? Gostaria muito de baixar.

Anónimo
21 de abril de 2012 às 19:17

VLW cara proucurei em muitos sites por isso mto bom!

Anónimo
25 de abril de 2012 às 13:24

Enfia essa porra no cu arrombado ....

Anónimo
25 de abril de 2012 às 13:25

BEM NO OLHO DO SEU CU SEU ARROMBADO

Anónimo
29 de agosto de 2012 às 01:07

Se alguem joga o Left 4 dead online ainda me avisa to doidinho pra matar uns ZUMBIS.. twitter @mobisoftware

Anónimo
5 de novembro de 2012 às 19:24

N ESTALEI AINDA TO TENTANDO INSTALA DES DE 2011

Anónimo
5 de novembro de 2012 às 19:28

instala este jogo e dificil n comsegui istalar des de 2009
:( to nada feliz agora ta uma coisa xata aki sem jogar left 4 dead:(

Anónimo
5 de novembro de 2012 às 19:32

atençao amigos istalem o jogo MU BRAZIL no seu computador + nao esquça de fazer sua senha naquele jogo tem muita coisa fera e massa e quem nao itender oq e rezete e o siguinifika do para voce fikar + forte perguntas so me chamar e estarei aki para ajudar

Anónimo
5 de novembro de 2012 às 19:38

me esqueci da promoçao ecpecial a promoçao parece q da um xBOX3360 e voce tmb ganha coisas no jogo como joias e zem quem n itender oq e zem o zem e dinhero no MU entao italem este jogo porfafor e conheçao eu Ozaro quem n instala n sabe oq esta perdendo tem muitos palavroms + n se assustem sao tudo um bado de frcotes la cualquer coisa to aki das 9 hs da manha ate as 6 hs da tarde encuanto meu pai n chega pra jogar MU.MU eo segundo melhor jogo o q esta na frente o jogo do estados unidos e da espanha

Anónimo
5 de novembro de 2012 às 19:52

n sejem roubados no jogo n fassam assim:

Troca de asa?

Sim

-depois

entao vamos aos negocios

cade a asa

-dai

kkkkkkkkkkkkkk nao vo te da asa nem huma kkkkk!!

-entao n seja burros n caiao neste truque diga primeiro quero ver o item se n vc perde tudo e sera suado pelo cara e eu sei q voces n voao gosta nada q vao fala um palavrao muito,muito muito forte poxa^^ entao n caiao neste truque e bom jogo.

Anónimo
5 de novembro de 2012 às 19:55

estou vendo uma briga aki e foi coisa seria pra falarem isso fikei arrepiado cual e o nome desses 2 caras q brigarao devem ser gentis

Anónimo
3 de outubro de 2015 às 21:21

meu amigo e eu baixamos o l4d do mesmo lugar mas quando a gnt vai jogar online desconecta do nada , provavelmnte pq a gnt baixou o msmo user da steam neh... tem solução?? e se n tiver qual outro lugar q eu possa baixar l4d com outro user??

22 de maio de 2016 às 04:26

se alguém quiser fazer um grupo para jogar via hamachi e skype so me manda whats 021 981268012

Enviar um comentário