Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Akinator : O Génio da Internet

Categories: ,

Bem, hoje enquanto falava com uns colegas veio ao assunto o "Akinator". Este é um site onde tu pensas numa pessoa famosa, um amigo(a), teu cão ou ate um desenho animado, e a partir de umas perguntas que terás de responder (cerca de 10/15 perguntas) ele dá-te a resposta, ou seja diz-te a pessoa em quem pensaste...
Mas claro, como era de esperar não acerta sempre (apesar de raramente falhar), como no caso de terem pensado no Hillel Slovak (Red Hot Chili Peppers) como eu (Tiago) fiz... Mas isto aconteceu uma vez em varias tentativas!

Clica para Jogar!


------------------------------------------------------------------------------
Comigo (Ricardo), acertou nuns quanto (Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers), Al Pacino, Frank Zappa, Mike Patton (Faith No More) e por aí fora... Mas finalmente, consegui dar-lhe a volta e ganhei!
Pensei no Joe Strummer (The Clash) e o murcaum disse que era o Joey Ramone - POR ISSO GANHEI!
------------------------------------------------------------------------------
Comigo (Couto), pensei na Pamela Anderson , e o fio da puta em poucas perguntas acertou logo ! Mas depois pensei na Carmem Electra e o burro foi me dizer que era a Aria Giovanni !
------------------------------------------------------------------------------
Se calhar foi porque respondeste mal às perguntas besta estúpida... Como eu também respondi mal (de propósito, claro) ao Joe Strummer e disse que ele era americano... E era inglês... Mas o que interessa é que ganhei!
Ah... E comigo descobriu o Hillel... Enquanto que com o calhau que fez este post deu o Tom Morello (Rage Against The Machine)...

Related Posts

1 Resposta a Akinator : O Génio da Internet

Anónimo
25 de janeiro de 2009 às 23:58

Olá amigo gostei muito do seu blog,dos artigos e do visual ....aceita parceria? abraço!!!

Enviar um comentário