Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Nokia N97

Categories: ,


 A Nokia anunciou o Nokia N97, que alia uma interface touchscreen de 3,5 polegadas a um teclado QWERTY. O Nokia N97 introduz ainda o conceito de 'local social'. Com sensores A-GPS integrados e um compasso eletrônico, o dispositivo "entende" onde está situado e facilita a atualização automática de redes sociais com informações em tempo real, oferecendo a amigos a capacidade de atualizar o status deles e compartilhar seu 'local social', fotos ou vídeos relacionados.

A tela principal do Nokia N97 exibe as pessoas, o conteúdo e a mídia mais importantes para o usuário. Os amigos, as redes sociais e as notícias estão disponíveis com apenas um toque na tela principal. A tela de 16:9 pode ser personalizada com controles freqüentemente atualizados sobre os serviços web e os sites favoritos.

O Nokia N97 é compatível com até 48 GB de armazenamento, incluindo 32 GB de memória incluída, expansível com um cartão microSD de 16 GB para música, mídia e muito mais. Ele traz suporte total para o Nokia Music Store e tempo de reprodução contínuo de até 36 horas.

O dispositivo traz ainda uma câmera de 5 megapixels com lentes Carl Zeiss de alta qualidade, captura de vídeo 16:9 em qualidade de DVD, e é compatível com serviços como Share on Ovi, para o compartilhamento imediato por HSDPA e WLAN.

A expectativa é que o Nokia N97 comece a ser embarcado no primeiro semestre de 2009, por um preço no varejo estimado em 550 euros, antes dos impostos ou subsídios.


Related Posts

Sem resposta a "Nokia N97"

Enviar um comentário