Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

NVIDIA lança novos óculos de jogo 3D

Categories:



Como já se falou no post anterior deste artigo vamos dar seguimento !
Durante a Consumer Electronics Show 2009 em Las Vegas, a NVIDIA seguiu os passos dos seus novos GPUs desktop e GPUs para portáteis e mais recentemente da sua plataforma Ion, e apresentou um novo produto que pretende melhorar a qualidade de visualização de video em stereo 3D, similar ao que se encontra nos teatros da IMAX nos Estados Unidos.  

A NVIDIA anunciou os seus novos óculos GeForce 3D Vision, que serão comercializados por cerca de $199 dólares. Cerca de 300 jogos irão suportar o dispositivo aquando do seu lançamento, com muitos mais a serem adicionados posteriormente. A NVIDIA trabalhou com programadores e jogadores para transformar o ambiente 3D o mais realista possível em alguns desses títulos.

Os óculos podem ser utilizados em monitores até 120 Hz, e a NVIDIA sugere que sejam utilizados com placas 8800 GT ou superiores. Para utilizar convenientemente os óculos, deverá primeiro instalar um driver especial. Utilizando o driver para os óculos, que adicionam suporte aos actuais drivers NVIDIA para os óculos 3D, passa a ser possível correr jogos 3D no seu computador.

Os óculos comunicam com o PC através de infra-vermelhos e até uma distância de 20 pés. Os óculos são extremamente leves, apresentando um peso global de apenas 50g e uma ergonomia ao nível de uns óculos comuns.


Related Posts

Sem resposta a "NVIDIA lança novos óculos de jogo 3D"

Enviar um comentário