Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Previsão] The GodFather 2

Categories: ,


downloads-heaven.blogspot.com

"GTA praticamente criou o termo “sandbox” (ler explicação no fundo da página), sendo durante um bom tempo o único representante realmente decente de todo um género. Bem, o seu dominio é ameaçado pela série d'O Padrinho.

O segundo episódio da série de três a ser adaptado às consolas e PC's.

No jogo do filme que conta com um dos melhores elencos de sempre, contando com nomes como Marlon Brando, Al Pacino e Robert De Niro; o jogador, como ja foi dito em cima, pode completar missões, mas também apenas passear de carro pela cidade ou estourar pessoas indescriminadamente...

O jogo conta também com a vertente do negocio, libertando assim a veia de negociador/dealer/contrabandista.

A história tem início em uma das três grandes localidades que devem fazer parte do jogo: Havana (Cuba) — as outras duas são Nova York e Miami -que nem o Scarface, também protagonizado por Al Pacino.
Um encontro entre os mais influente mafiosos da época é inesperadamente interrompida pelo início da revolução de 1958, que transforma as ruas em um sítio de guerra e obriga o novato Dominic a escapar com a cúpula da família Corleone até um aeroporto próximo.

downloads-heaven.blogspot.com

Acima de tudo, um homem de negócios

No fim das contas, cada contacto, cada intimidação e, por fim, cada morte que acontece em Godfather tem, em última análise, apenas um objectivo estratégico. Conforme disse o “caporegime” Tessio no primeiro filme: “diga ao Mike que foram apenas negócios. Eu sempre gostei dele”.
A ideia em si é fundar ou expandir um império, sem haver necessidade de se tornar um assassino em série. Assim sendo, embora algumas vezes seja necessário fazer alguma pressão para conseguir a informação necessária, é bom tomar cuidado. Caso a coisa saia um pouco do controle, o ameaçado pode-se revoltar ou até mesmo morrer.




A visão do Don

É claro que um império não é construído apenas fazendo algumas cabeças rolar.
Para ajudar nos negócios, existe o “Don’s view”, que permite ver como andam os negócios.
E assim gerenciar o sitio em questão, por exemplo, você pode garantir maior segurança a um local acrescentando mais guardas. Entretanto, isso deve consumir dinheiro, o que também é necessário na contratação de pessoal e na manutenção do seu status.

downloads-heaven.blogspot.com

Tomar algum negócio particularmente lucrativo também vai demandar alguma estratégia. E para o caso de uma determinada família estar se destacando um pouco mais do que seria interessante? Uma opção seria simplesmente eliminar algum dos chefes, embora explodir algumas propriedades para assim conter o poder da família também seja uma possibilidade.

Além disso, também será possível investir na estética dos seus homens, garantindo que eles se distingam facilmente nas ruas. Bem, seja lá pelo motivo que for."

Chegará lá para Fevereiro.
Outro "Jogo do Ano" ou apenas mais um fracasso?

Fonte com supressões, editado e resumido: Baixaki Jogos

*Sandbox - Jogo sem limites, podendo ser jogado sem objectivos específicos e em mapas geralmente bastante grandes

A minha opinião:
No trailer têm todos voz de mariquinhas - um ponto negativo.
O actor principal do filme é o Al Pacino, no jogo não parece o Al Pacino e o Al Pacino não tem voz de gaja - outro ponto negativo.
O jogo parece demasiado parecido com o Godfather I, espero que traga mais inovações, embora quando o joguei na PS2, há uns anos atrás, tivesse gostado bastante, ao ponto de me tornar "Capo"...

Esperando para ver...

Related Posts

Sem resposta a "[Previsão] The GodFather 2"

Enviar um comentário