Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

RugbyMania.net

Categories:

Hoje trago-vos uma novidade. Já todos ouvimos falar em jogos com o objectivo de se ser um treinador de um clube e levar esse clube à vitória. Provavelmente até já ouviram falar de jogos desse tipo na net. O que nunca ouviram falar foi de um jogo com estas características mas de um desporto ao qual muitas pessoas têm vindo a aderir ultimamente, o Rugby!

O Rugbymania é o primeiro, melhor e mais popular manager de rugby online. E é grátis! No Rugbymania, terá a oportunidade de gerir um clube de rugby. Construa uma equipa com um pack avançado dominante para arrancar uma vitória à base da força pura, ou aposte numa linha de 3/4 elegante e veloz para fazer os seus adversários correr em círculos. Existem várias competições para testar a sua equipa, incluindo uma liga nacional e uma taça, assim como torneios organizados por si, ou um simples jogo amigável.

No entanto, o Rugbymania não é só sobre a melhor estratégia em dia de jogo. Ficará também encarregue de gerir as finanças do seu clube, o pessoal e as instalações. Expanda o estádio, à medida que a sua popularidade aumenta, contrate um fisioterapeuta para os seus jogadores lesionados para que recuperem mais rapidamente, ou contrate uma estrela no mercado de transferências, se as suas finanças o permitirem. A escolha é sua.

Tudo o que precisa para jogar é um browser e uma ligação à Internet. Não é necessário nenhum software especial, nem tem que instalar nenhum programa no seu computador. Em adição, o Rugbymania está desenhado de maneira a que tenha que despender tan
to ou tão pouco tempo quanto quiser ou puder com o jogo.

Existem actualmente 6700 jogadores activos em 38 países diferentes.

Porque não se junta? Basta entrar no site www.rugbymania.net e fazer o seu registo!

Boa sorte!

Related Posts

Sem resposta a "RugbyMania.net"

Enviar um comentário