Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Windows Vista SP2 quase quase pronto...

Categories:

No seguimento do lançamento do Windows Vista SP2 Release Candidate para as massas, apenas umas semanas depois, a Microsoft lançou a sua versão RTM build para os seus beta testers
 
A Microsoft já libertou esta versão há alguns dias, tendo sido reportada aos seus testers internos.

Os beta testers já podem encontrar essa nova versão através do Windows Update via Windows Connect. 
 
Ele foi distribuido num pacote com multiplas opções de instalação para testar, incluindo versões Slipstream e instaladores Standalone. 
 
A nova build tem o número de série 6002.17043.090312-1835, pelo que se tiver uma cópia consigo, poderá confirmar a autenticidade da mesma.  

O novo service pack oferece uma série de grandes novidades, juntamente com vários tweaks e resoluções de bugs que deverão reforçar a força da experiência em Vista. 
 
Junto das grandes adições ao pacote, está a possibilidade de agora gravar em formato Blu-Rayatravés do próprio Windows. 
 
Outras adições incluem conectividade Bluetooth v2.1, Windows Connect Now (WCN) Wi-Fi, resumo de conecções Wi-Fi muito mais rápido depois de uma hibernação, Windows Search 4.0, e a possibilidade de configurar um sem número de conecções TCP.

Este novo Service Pack 2 para Windows Vista deverá chegar ao mercado dentro de algumas semanas, uma vez que a versão RTM é tipicamente a última a sair antes da versão final.

Related Posts

Sem resposta a "Windows Vista SP2 quase quase pronto..."

Enviar um comentário