Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

66 Desculpas para quem perde no PES

Categories:



1.: Só assim também, tu és viciado…
2.: Porra, o meu equipamento tá confundindo…
3.: Essa bola confunde com o campo…
4.: Tu tens este jogo e podes jogar todo o dia, eu não.
5.: Faz um tempão que eu não jogo…..
6.: Este comando tá com defeito…
7.: Estes jogadores são uma merda, não fazem nada direito.
8.: Porra jogador (jogador da equipa) como é que tu me falhas um golo desses!!
9.: A tua Equipa é bem mais forte que a minha!!
10.: Golo cagado.
11.: Não gosto de jogar esta merda.
12.: Tu editas os jogadores.
13.: Porra… tu usas cheats, né.
14.: Não tou inspirado hoje…
15.: O sol bateu na minha cara.
16.: A minha táctica tá mal.
17.: O Player 1 sempre ganha.
18.: Aff, o analógico estava ligado.
19.: O Play é teu…
20.: Esta TV é uma merda.
21.: O árbitro é um ladrão.
22.: Tu pagaste ao árbitro.
23.: Lá vens tu com essas “merdas”.[enquanto tu estás a fazer a táctica antes do jogo ou durante]
24.: Guarda-redes Paneleiro, filho da puta, frangueiro.
25.: Defesa de merda.
26.: Estou a brincar, deixei-te ganhar…
27.: Os jogadores da minha equipa parecem cansados.
28.: Escolhi a Equipa errada.
29.: Essa câmara é horrível.
30.: Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazer golos assim.
31.: Os jogadores não correm.
32.: Essa minha dupla é uma merda.
33.: O botão está preso.
34.: Aleijei.me ontem no dedo, não dá para jogar direito.
35.: É que eu jogava FIFA, dai os botão serem diferentes.
36.: Também assim, com o play aceitando o drible “raio X” fica fácil.
37.: Aff, os teus defesas correm o dobro dos meus atacantes.
38.: Tá muito barulho aqui, não consigo concentrar.
39.: Tu tá de frente para a Tv, eu tou todo torto aqui.
40.: Não sei jogar com narração.
41.: Só sei jogar no PC.
42.: Não jogo com comando, só de teclado.
43.: Sim né, tu ficas a carregar no “START” a toda hora.
44.: Aff, 5 minutos? Só jogo com 10.
45.: Já nem me posso escostar nos teus jogadores![após uma entrada á Bynia =D]
46.: Eu carreguei para esse lado mas o guarda-redes foi para o outro![num pênalti]
47.: Tu ficas mudando os jogadores a toda hora.
48.: Aff, tu só fazes essa jogada.
49.: Quando sair essa minha nova versão, a gente joga.
50.: Também né, com 1 expulso é impossível ganha um jogo.
51.: Eu estou de visita na tua casa e ainda pego o pior comando? Aff!
52.: Foi sorte.
53.: Estou com sono.
54.: Tu só jogas com esse jogador, passa a porra da bola!
55.: Joguei com esta equipa podre só para gozar contigo.[jogando com o barcelona]
56.: Estava impedido!
57.: Esqueci-me de fazer a táctica.
58.: Ai não vale marcação, não é.
59.: Não sei jogar com chuva.
60.: Estava com vontade de ir á casa-de-banho.
61.: O jogo está desactualizado!
62.: Fora de casa eu perco sempre.
63.: Sem adeptos não dá
64.: Pronto, começa agora a sério
65.: Lesionaste o meu melhor jogador.
66.: Ei tava dístraido a ver o Downloads Heaven !

Demais !! Só de pensar que tenho amigos que dizem disto ! x)

Related Posts

Sem resposta a "66 Desculpas para quem perde no PES"

Enviar um comentário