Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[XBOX 360 & PC GAME] Monsters Vs Aliens [Full-Rip]

Categories: , ,

Um jogo em especial para a canalhada... Por isso os analistas do BaixakiJogos estarão talvez a pedir demasiado ao classifica-lo como um jogo dito "normal".
Mas aqui vai uma pequena análise feita por eles:

Prós:

"O jogo é muito engraçado, transmitindo muito bem o estilo da DreamWorks, o que é extremamente positivo para um título baseado numa obra cinematográfica desta companhia. Os gráficos são de altíssima qualidade e a banda sonora foi muito bem desenvolvida, encaixando perfeitamente aos diversos momentos do jogo."

Contras:

"Apesar de diversificada, a experiência parece uma grande mistura de vários jogos diferentes, e por isso vais sentir como se já tivesses jogado Monsters VS Aliens antes. A jogabilidade é boa, mas após se passar um tempo do início da aventura, torna-se repetitiva."

"O jogo é fácil demais! É praticamente impossível que um dos adversários mate a tua personagem: a única chance de morrer é por erro próprio, ao não realizar todos os passos para a conclusão de um quebra-cabeça, por exemplo. Ainda assim, quando o jogador morre, o facto de existirem diversos checkpoints espalhados pelo mapa faz com que não percas muito tempo para retornar ao local onde estava.



Jogabilidade: 6.0
Gráficos: 8.0
Áudio: 8.0
Diversão: 6.5
Desafio: 4.0
[Texto (com supressões): Baixaki Jogos]

Versão XBOX 360:
Rapidshare - 36 Links

Versão PC:
MegaUpload - 6 Links
(cada um com 1Gb)
Monsters VS Aliens torrent Full-Rip [ToeD]
Download
(3.5Gb)

NOTA: Para baixar por .torrent aconselha-se um bom programa para o efeito, por exemplo - talvez o melhor de todos eles - o Vuze (ex-Azareus).

Related Posts

1 Resposta a [XBOX 360 & PC GAME] Monsters Vs Aliens [Full-Rip]

13 de fevereiro de 2012 às 17:47

O de PC ta off

Enviar um comentário