Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Pc Game] Wheelman [RIP]

Categories:

Image and video hosting by TinyPic

Jogo de 7.4gb, ripado para uns magnificos 2.8gb

Combinando proezas espectaculares ao estilo de Hollywood com um enredo envolvente, Wheelman proporciona uma viagem cinematográfica emocionante, alimentada a adrenalina, que te deixará sem fôlego. Vin Diesel é o protagonista, no papel de um agente secreto e condutor muito hábil que tem de se infiltrar no submundo de Barcelona para reunir informações acerca de um assalto secreto. Fazendo-se passar por um condutor de aluguer, ele acaba por ser apanhado num fogo cruzado de corrupção e caos enquanto tenta estar um passo à frente da polícia local e dos gangues rivais.

Características Principais:

Vin Diesel é o Wheelman

A mega estrela de filmes de acção, Vin Diesel, e os seus Tigon Studios estão de novo a esbater as linhas entre os meios de entretenimento, desta vez colaborando com a Midway na concepção e produção de Wheelman para assegurar uma experiência de jogo alucinante. A voz e a aparência de Diesel surgirão como a personagem principal do jogo, o experiente Wheelman Milo Burik.

- Uma viagem cinematográfica emocionante

Wheelman proporciona diversão de queimar o asfalto, levando os jogadores numa viagem arrepiante que se desenrola nas ruas de Barcelona. Apresentando perseguições de carros inspiradas nas mais famosas sequências de acção de Hollywood, Wheelman oferece poderosos momentos cinematográficos ao longo do empolgante enredo do jogo.

Proezas de super movimentos

Sobrevive a proezas muito perigosas fazendo manobras emocionantes que apenas um Wheelman experiente consegue fazer. Faz um Cyclone e roda o veículo 360º enquanto disparas com precisão contra os teus inimigos. Faz um Air Jack e salta de um carro em movimento para ires para o volante de um novo veículo.

Mais do que um simples condutor

Persegue os inimigos ou despista-os, executa manobras avassaladoras para obteres a máxima carnificina na estrada ou agarra a tua arma e dispara através do pára-brisas.

Mobilidade máxima

Requisita um camião para deixares a tua marca na cidade. Escapa por uma ruela estreita numa mota ornamentada. Salta para o volante de exclusivos veículos licenciados e faz a tua retirada em estilo.

- Faz-te à estrada

Até o melhor Wheelman por vezes precisa de sair do veículo. Caminha pelas ruas de Barcelona mas certifica-te que tens as tuas armas.

Viver e respirar Barcelona

O cenário é a cidade exótica de Barcelona, Espanha. Esta clássica cidade europeia é densamente populada com trânsito e peões que reagem inteligentemente às tuas acções, à medida que percorres ambientes realísticos repletos de objectos destrutíveis em grande escala.

trailer:

REQUISITOS MÍNIMOS:

OS: Windows XP SP2/Vista
Processor: Intel Core 2 DUO @ 2 GHz
Memory: 2 GB
Hard Drive: 9 GB Free
Video Memory: 512 MB (NVidia GeForce 7900/ATI Radeon x1950)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Download

Related Posts

Sem resposta a "[Pc Game] Wheelman [RIP]"

Enviar um comentário