Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Previsão] Need for Speed™ Shift

Categories:


Este título foi desenvolvido para devolver a verdadeira experiência de condução da série que inspirou toda a história do desporto automóvel.  Need for Speed™ Shift foi criado por corredores para corredores.  Need for Speed™ Shift está a ser desenvolvido pela Slightly Mad Studios em colaboração com o produtor executivo Michael Mann da Black Box e o vice-presidente senior Patrick Soderlund da EA Games Europe e oferece a autêntica experiência de condução activa, devolvendo o espírito Need for Speed™.
 
A equipa da Slight Mad Studios inclui programadores e designers que trabalharam em famosos jogos como o GT Legends e o GTR2. Os jogadores podem confiar nesta equipa e na acção que vão poder viver e que inclui visão na primeira pessoa do interior do cockpit, um novo mecanismo para as colisões que oferecem um realismo nunca visto e uma sensação de velocidade que exige um controlo profissional dos verdadeiros corredores. Fica atento a este espaço para mais informações...


A Electronic Arts prometeu Need for Speed Shift, o mais novo Jogo da série, para o fim de setembro.

As datas divulgadas, para o mercado europeu e americano, não refletem necessariamente a agenda brasileira, que ainda não foi divulgada.



Related Posts

Sem resposta a "[Previsão] Need for Speed™ Shift"

Enviar um comentário