Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Sony renova linha Walkman

Categories:


Os novos membros da família Walkman têm supressão de ruído, ecrã táctil, mobile TV e acesso à Internet. Chegam este mês ao Japão e depois ao resto do mundo.
A família é a NW-X1000 e são os novos Walkman da Sony. Os auscultadores fornecidos conseguem suprimir 98% do ruído exterior e os que são topo de gama reduzem 99% do som ambiente.

Ainda não há detalhes sobre o funcionamento da mobile TV fora do Japão, noticia a PC World, que já teve ocasião de experimentar o produto.

Ao ouvirmos música, há um ícone que nos pode levar a conteúdos alojados na Internet, associados à faixa ou à banda que estamos a escutar. O dispositivo está predefinido com links directos para o YouTube e para o Windows Live.

O ecrã de 3 polegadas é em OLED, táctil e tem uma resolução de 432 x 240 pixéis. A Sony anunciou que a autonomia da bateria é de 33 horas a ouvir música.

Os modelos disponíveis vão ser os X1050 e X1060 (com 16 e 32 GB de memória, respectivamente). Os preços variam entre os 40 e os 50 mil ienes no Japão (300 e 375 euros).

Related Posts

Sem resposta a "Sony renova linha Walkman"

Enviar um comentário