Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

e-Universidade-Toshiba vai vender portáteis a 610 euros

Categories:


Destina-se a todos os alunos e professores do ensino superior portugueses. Chama-se e-Universidade-Toshiba e vai ser lançado amanhã.
Um comunicado do Ministério da Ciência Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) informa que o programa e-Universidade vai ser lançado pela Toshiba com a colaboração com as empresas Prológica, Microsoft e Auto-desk e a Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC).

O e-Universidade-Toshiba foi criado com base no regime de créditos sem fiador que está em vigor desde 2007. O Banco Santader-Totta já aderiu à iniciativa.

O apoio financeiro contempla três modalidades: i) pagamento de uma “entrada” de 110 euros acrescido de 36 mensalidades de 15 euros; b) pagamento inicial de 50 euros, acrescido de prestações mensais de 25 euros; ou pagamento integral no acto de integra – por 610 euros.

Os computadores abrangidos pela iniciativa vão ter instalado o MS Office (versão Enterprise), Visual Studio, Windows Server Administration Tools, Robotics Studio, Windows Media Encoder, AutoCAD, Revit e Autodesk Inventor, AutoCAD Map 3D e Raster Design, entre outros.

Related Posts

Sem resposta a "e-Universidade-Toshiba vai vender portáteis a 610 euros"

Enviar um comentário