Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[PC GAME] Gears of War (Pedido)

Categories:

http://www.gamekicker.com/files/gears-of-war-pc.jpg

"Gears of War é um jogo de acção em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima."

"Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame."

"Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente. Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado."

"Com certeza, Gears of War é imperdível para qualquer pessoa apreciadora de jogos de tiro, assim como os que pretendem começar a jogar não se arrependerão de ver esta obra quase cinematográfica na tela da TV."


Requisitos Minimos:
System: Pentium IV 2.4 GHz
RAM: 1 GB
Video: GeForce 6600 256 MB


http://creativebits.org/files/refresh_icon.png Links Atualizados




Links

http://www.megaupload.com/pt/?d=PFGSEDQ7
http://www.megaupload.com/pt/?d=JZ3J0AZ4
http://www.megaupload.com/pt/?d=D4A17NW8
http://www.megaupload.com/pt/?d=I6G5YSHP
http://www.megaupload.com/pt/?d=75F1BUWA
http://www.megaupload.com/pt/?d=S1LTR50X
http://www.megaupload.com/pt/?d=DXVDLLJG
http://www.megaupload.com/pt/?d=WIRMC0EI

Patch e crack

http://www.easy-share.com/1903937900/GOW.rar


Download .torrent
(cerca de 303 seeders e 1150 leechers)


COMO BAIXAR .TORRENT:

Related Posts

29 Resposta a [PC GAME] Gears of War (Pedido)

20 de maio de 2009 às 20:56

AHHHH Valeu Downloads Heaven, vlw mesmo!!! Vo começa a baxa agr mesmo

20 de maio de 2009 às 21:16
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo
20 de maio de 2009 às 21:21

O Download não está funcionando !!!!
Para perto dos 10 mb, nem completa 1%
Por Favor, ponham em torrent

20 de maio de 2009 às 21:27

bem...ja ta ai um torrent mais alguma coisa é so dizerem ;D

Anónimo
21 de maio de 2009 às 00:41

Bom Tiago, se eu puder pedir + seeds, eu agradeceria XD.
Vlw pelo post, keria mto esse jogo, os meus 15 amigos q tem xbox tem o 1 e 2 e todos flaram q eh o melhor jogo de xbox...
vms ver neh XD

Anónimo
21 de maio de 2009 às 21:15

Alguem sabe se está funcionando??

21 de maio de 2009 às 22:04

sim.. parece estar a funcionar
se tiveres algum problema ao instalr ou ao fazer download e so dizeres

Anónimo
22 de maio de 2009 às 00:00

Tiago eu estou tendo um problema nos links diretos, o 1 não funciona, os outros eu não tentei. Quando chega aos 7 mb de download, ele para e não volta +
O que eu faço?? o torrent tb ta muito lento, tem so 2 seeders!!
Heeeeelp!

22 de maio de 2009 às 01:15

quanto aos links ja meti novos..testei os primeiros e parecem estar bem..

Anónimo
22 de maio de 2009 às 02:26

Vc está baixando pelo firefox ou explorer, pois aqui o download parou de novo :/

22 de maio de 2009 às 02:30

eu baixo pelo firefox e consigo..no caso de estares a faze.lo pelo Iexplorer tenta o firefox

22 de maio de 2009 às 13:00

Ambas as versões estão a funcionar, tanto o Full-Rip (.torrent) como os links do megaupload...
Mas no caso de estar lento dou-te duas hipóteses de ajuda:

Baixar o Internet Cell Boost para optimizar a conexão da internet:
downloads-heaven.blogspot.com/2009/01/internet-cell-boost-20-porttil-cracked.html

Baixar o Vuze, o melhor gerenciador de .torrents que há ate ao momento:
www.vuze.com/Download.html

Se continuar sem funcionar, vai dando notícias..

Anónimo
22 de maio de 2009 às 19:47

Estou usando o Firefox e vou tentar baixar...

Anónimo
22 de maio de 2009 às 19:51

eu uso o vuze,e vou baixar esse internet cell boost pra ver se ajuda no torrent pq o link do megaupload não funciona aqui em casa de jeito nenhum :/

Anónimo
22 de maio de 2009 às 19:58

esse programa melhora a velocidade dos torrents??

Ricardo
22 de maio de 2009 às 20:02

O internet cell boost aumenta a velocidade da internet em geral, não só das .torrents mas como todo o resto.
Um bom programa, vale a pena testar.

Anónimo
23 de maio de 2009 às 01:14

É, vai ter que ser por torrent mesmo, porque os links do megaupload não funcionam aqui :(
e eu não vi muita diferença no torrent não Ricardo... O gears ainda baixa a 3-4 kbps..

Ricardo
23 de maio de 2009 às 01:58

Isso é capaz de ser o firewall..
Ou o vuze mal configurado..
Ou ambos..
Amanhã dou-te umas dicas a ver se isso fica a andar mais rápido. ;)

Anónimo
23 de maio de 2009 às 03:22

Beleza, estou aguardando Ricardo ;D

Anónimo
25 de maio de 2009 às 01:24

E então Ricardo.. ja descobriu como melhorar meu torrent? XD e ainda gostaria de pedir + 1 jogo, que se chama Overlord ( o 2 se ja tiver sido lançado)
Vlw ;D

Ricardo
26 de maio de 2009 às 15:35

Desculpa lá rapaz, mas no PC onde estou de momento não consigo instalar o java (componente obrigatório para instalar o Vuze).
Por isso para já não te posso fazer o dito tutorial.. :\
Espero em breve receber de volta o meu PC, quando isso acontecer trato logo de o fazer.
Quanto ao Overlord, já saiu.
Vamos tentar posta-lo o mais rapidamente possível. ;)

Anónimo
26 de maio de 2009 às 21:40

Vlw Ricardo vc é show...
A equipe Downloads Heaven tb ;D

Anónimo
28 de maio de 2009 às 01:48

Vocês tem o Overlord 1 ou 2 para por no site?
Soh por curiosidade XP

Anónimo
28 de maio de 2009 às 22:43

Ricardo, da uma ajuda aki ó:
eu axo q meu vuze esta mal configurado e to com download speed baixa. oq eu faço?

28 de maio de 2009 às 22:48

Vou tratar disso agora ;)
Fica pronto entre hoje e amanhã.
Mas vou tentar acabar ainda hoje.
Abraços

Anónimo
30 de maio de 2009 às 02:59

se não for pedir muito ricardo, pode me mandar um tutorial de como instalar o jogo?
pode me enviar por e-mail se quiser.
mathias_yow17@hotmail.com
vlw ae

Anónimo
30 de maio de 2009 às 23:14

Vlw ricardo, eu ja descobri o que devia fazer , eu tinha que mudar o ano para 2008

Ricardo
2 de junho de 2009 às 00:21

Embora saiba que o jogo está a funcionar, nunca o testei.
Mas normalmente nos Full-Rips (jogos extremamente compactados) - apenas é preciso correr o "setup.bat".
Mas se já conseguiste resolver o problema sozinho..
Qualquer outra coisa avisa.

Anónimo
17 de julho de 2009 às 16:07

Ocorreu um erro aki,por favora ajude. =X
N hora q vou começar a jogar,aparece uma mensagem la q no final ta escrito assim:"...You cannot run the game with modified executable code.Please reinstall the game."

Ajuda pls X_X

Enviar um comentário