Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Windows 7 já no dia 5

Categories: ,


É já no dia 5 de Maio que a Microsoft disponibiliza a versão Release Candidate do Windows 7 para o público em geral.
A Release Candidate do Windows 7 vai estar disponível para download a partir do próximo dia 5 de Maio. Provavelmente para evitar problemas nos seus servidores, a Microsoft está a enviar e-mails aos beta testers, indicando que não há pressa em fazer o download.

Na passada quarta-feira, os servidores da Microsoft deixaram de conseguir lidar com os pedidos dos internautas, na sequência da disponibilização do Windows 7 RC1 para os assinantes dos serviços MSDN e TechNet.

O mesmo tinha acontecido com o lançamento da versão beta para o público em geral no passado mês de Janeiro, pelo que é de esperar que haja um afluxo maciço de pessoas ao site da Microsoft no próximo dia 5 de Maio.

De qualquer forma, a Microsoft enviou e-mails aos beta testers indicando que a Release Candidate do Windows 7 vai estar disponível para download pelo menos até dia 30 de Junho de 2009, pelo que não há qualquer pressa em descarregar a nova versão.

Se quiser instalar o Windows 7 RC1 e já tiver a beta no computador, terá de fazer uma instalação “limpa”, ou seja, é necessário apagar o anterior sistema operativo antes de instalar o novo. Assim, recomenda-se que se façam cópias de segurança antes de avançar com este processo.

Esteja atento ao site do Windows 7 caso queira descarregá-lo no próximo dia 5 de Maio.

Related Posts

Sem resposta a "Windows 7 já no dia 5"

Enviar um comentário