Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Windows 7 sai em Agosto para as marcas de informática

Categories:


Na Natal de 2009, já vai ser possível ir às lojas da especialidade e comprar o Windows 7. As marcas de informática vão poder recebê-lo em Agosto.
Num blog dedicado ao próximo sistema operativo, Steven Sinofsky, responsável pela Linha de Negócio Windows na Microsoft, anunciou que os primeiros exemplares do Windows 7 deverão ser entregues aos fabricantes de computadores «dentro de três meses», o que fixa em Agosto a primeira fase de lançamento do principal produto da gigante de software.

O responsável da Microsoft admitiu que as marcas têm feito alguma pressão para que o lançamento do Windows seja antecipado, mas lembra que a Microsoft pretende deixar decorrer a actual fase de afinações finais conhecida porRelease Candidate e só proceder à estreia da versão final quando alcançado o patamar de qualidade mínimo.

Por mais de uma vez os responsáveis da Microsopft já foram chamados a pronunciar-se sobre rumores e notícias relativos às datas de lançamento do Windows 7. O que se compreende – mais não seja porque a “família Windows” ainda é a principal fonte de rendimento da produtora de software, tendo registado 4,4 mil milhões de dólares (mais de 3,2 mil milhões de euros) de lucros no primeiro trimestre de 2009, noticia a Reuters.

Related Posts

Sem resposta a "Windows 7 sai em Agosto para as marcas de informática"

Enviar um comentário