Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Autodesk AutoCAD® Civil 3D®

Categories:

O software de engenharia civil AutoCAD® Civil 3D® usa a modelagem de informações de construção (BIM) para ajudar as equipas de projetos de engenharia civil a avaliar mais cenários hipotéticos precocemente no processo de design e concluir projetos ambientais, de transporte e de desenvolvimento rural de maneira mais rápida e eficaz.

O AutoCAD Civil 3D ajuda os engenheiros civil a otimizar o desempenho de projetos com a análise geoespacial para identificar o melhor local para o projeto, com a análise de águas pluviais para designs mais sustentáveis, com cálculos dinâmicos de terraplanagem e inventário de quantidades para otimizar a utilização de materiais e com visualizações 3D para compreender melhor os impactos de projetos sobre o meio-ambiente.

Requisitos do Sistema:
* Microsoft® Windows Vista® Ultimate/Business/Enterprise ou Microsoft® Windows® XP SP2 ou SP3. Os sistemas operacionais Microsoft Windows XP 64 e Windows Vista 64 apenas são suportados no modo de compatibilidade de 32 bits.
* Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® dual-core, 3 GHz ou mais veloz com tecnologia SSE2
* 3 GB de RAM
* 7 GB de espaço em disco, 2 GB livres após a instalação
* Vídeo de 1.280 x 1.024 com true color, recomenda-se 1.600 x 1.200 ou superior (não é necessário o acelerador OpenGL® com suporte total para OGL ICD), adaptador de monitor de vídeo a cores de 32 bits (true color) 128 MB ou superior, placa de vídeo para estação de trabalho compatível com Direct3D®. Há suporte para vários monitores.
* Microsoft® Internet Explorer® 7.0
* Unidade de DVD


Recursos:
O software AutoCAD® Civil 3D®, a solução de modelagem de informações de construção (BIM) para engenharia civil, ajuda as equipes a projetar, analisar e visualizar projetos de maneira mais eficaz. Com ferramentas integradas para análises geoespaciais e de águas pluviais, inventário de quantidades e visualização 3D, os engenheiros civis podem explorar mais cenários hipotéticos e otimizar o desempenho de projetos. Os principais recursos e funções do AutoCAD Civil 3D incluem:

* Integração de análise geoespacial no projeto conceitual
* Sistemas de topografia e coordenadas
* Superfícies, escalas e relações dinâmicas
* Modelagem de informações de construção para o projeto de pistas e estradas
* Layout inteligente de tubos
* Análise hidráulica e hidrológica integrada para o gerenciamento de águas pluviais
* Facilitação da coordenação em equipe — sincronizando alterações no projeto
* Cálculos dinâmicos de terraplanagem e inventário de quantidades
* Estilos, padrões CAD e desenhos de produção
* Compatibilidade e interoperabilidade de dados
* Visualização e melhor comunicação do objetivo de projeto

Tamanho: 5,0 GB (8,8 GB descomp.)
Formato: Iso
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:

Related Posts

Sem resposta a "Autodesk AutoCAD® Civil 3D®"

Enviar um comentário