Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Duro de Matar - Quadrilogia + Legendas - BluRay

Categories:

John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que vai a Los Angeles para encontrar-se com a sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha numa empresa japonesa. Porém, ao chegar ao prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está a ser assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar os seus planos para resgatar a sua mulher.
Die Hard 2: Die Harder:
Os terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político (Franco Nero) que está a ser extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa (Bonnie Bedelia) de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York, encontra-se num dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.
Die Hard With a Vengeance:
O detective John McClane (Bruce Willis) está separado há um ano da sua mulher, anda bebendo demais e também está afastado da polícia. Mas, como desgraça pouca é bobagem, o irmão (Jeremy Irons) de um antigo inimigo começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas, que podem evitar as explosões. Na tentativa de resolvê-los, ele começa acidentalmente a ser ajudado por um negro (Samuel L. Jackson) do Harlem, que o ajuda a desvendar toda a trama.
Live Free or Die Hard:
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planeou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Tamanho: 19 GB
Resolução: 1280 x 544
Frame Rate: 23,976
Formato: Bluray Rip
Idioma: Ingles

DOWNLOAD:

Related Posts

Sem resposta a "Duro de Matar - Quadrilogia + Legendas - BluRay"

Enviar um comentário