Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Pc Game] Brothers In Arms - Hells Highway

Categories:


A concorrência entre os jogos que se baseiam na Segunda Guerra Mundial é acirrada, mas mesmo assim, a série "Brothers in Arms" conseguiu se destacar com suas edições "Road to Hill 30" e "Earned in Blood". Agora, a guerra muda-se para a nova geração de consolas, que promete um realismo nunca antes visto.

O jogo baseia-se na operação dos Aliados chamada Market Garden, posta em prática perto do Natal de 1944. Agora, a missão dos soldados Baker e Hartsock é assegurar estradas e pontes que levam à Alemanha nazista por terra. Naturalmente, essa operação em Eindhoven, Holanda, será cercada de batalhas sangrentas, daí o subtítulo deste terceiro "Brothers in Arms".

O objetivo final do jogo é o absoluto realismo, tendo a favor a grande capacidade dos consolas de nova geração e placas ´hi-end´ para PC. A filosofia do jogo será a mesma, ou seja, uma mistura de tiro em primeira pessoa com estratégia. Ou seja, a habilidade para mirar e atirar é essencial, mas pensar de modo estratégico, com o intuito de causar o mínimo de baixas, pode ser tão ou mais importante para a vitória que a pontaria.

Sendo assim, o sistema de comando para seus subordinados deverá ser bem completo. Com táticas bem-planeadas, será possível apanhar os inimigos de surpresa. Agora, serão três tempos sob seu comando e os soldados possuem equipamentos diferentes, para as mais variadas funções. É possível até mesmo ordenar ataques aéreos, como tem se tornado comum nesse tipo de jogo.

A mira foi melhorada. Desta vez, apenas o plano em que se encontra o alvo está focado, e o restante fica borrado. Isso, além de trazer realismo e um belo efeito visual, também ajuda a enxergar o oponente em questão.

O visual é, por ora, um dos mais impressionantes da nova geração. Os detalhes estão em todos os cenários, mas são as sombras que criam o realismo quase fotográfico do jogo. Além disso, o modelo dos personagens também parece humanos de verdade e traz uma riqueza de expressões faciais abismal. Mesmo texturas difíceis de reproduzir, como a pele, estão bem mais naturais que de outros títulos.

Configuração minima:
*Supported OS: Windows XP SP3/Windows Vista SP1 (only)
* Processor: 2.6 GHz dual-core (3 GHz for Intel Pentium D 925)
* RAM: 1 GB (2 GB Recommended)
* Video Card: 128 MB DirectX 9.0c–compliant, Shader 3.0–enabled
* Sound Card: DirectX 9.0– or 10.0–compliant
* DirectX Version: DirectX 9.0 or 10.0 (included)
* Hard Drive Space: 8 GB
* Multiplay: Broadband internet connection with 384 Kbps upstream

Tamanho: 6.4GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD Dual
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:

Related Posts

1 Resposta a [Pc Game] Brothers In Arms - Hells Highway

10 de agosto de 2017 às 20:20

YoBit lets you to claim FREE COINS from over 100 unique crypto-currencies, you complete a captcha one time and claim as many as coins you can from the available offers.

After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and proceed to claiming.

You can click on claim as many times as 30 times per one captcha.

The coins will stored in your account, and you can convert them to Bitcoins or USD.

Enviar um comentário