Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Pc Game] Guitar Hero Aerosmith

Categories:

Seguindo o exemplo do Metallica, que lançou o seu último álbum como conteúdo extra para o jogo Guitar Hero III: Legends of Rock, o grupo britânico Oasis, também deve disponibilizar o seu novo disco através da franquia Guitar Hero.

Desta vez o jogo será Guitar Hero World Tour, mas a ação promocional será a mesma, oferecer o disco, Dig Out Your Soul — na integra — através do sistema de download do jogo.

O disco só vai ao ar em 2009, mas algumas músicas poderão ser baixadas já a partir do dia 6 de dezembro: "The Shock Of The Lightning", "Bag It Up" e "Waiting For The Rapture" poderão ser compradas e jogadas no Xbox 360 e PlayStation 3.
Dig Out Your Soul.
Guitallica

Por falar em Metallica, a banda parece que realmente vai receber uma edição especial da acalmada franquia Guitar Hero. Depois do anúncio oficial do game Guitar Hero: Aerosmith, os fãs da famosa série de games musicais começaram a indagar a respeito da presença de outras bandas na franquia, que tiveram a excelente confirmação de que a banda Metallica será a próxima agraciada.

Guitar Hero e Metallica combinam muito, prova maior é que a banda lançou o seu último álbum, Death Magnetic, simultaneamente nas lojas e como conteúdo extra para o jogo. Agora, um vídeo revela os primeiros esboços do jogo (na realidade apenas a logo e as fontes estilizadas) e uma data, 2009.


Brincadeira de criança

E para encerrar o show de novidades da série Guitar Hero, o renomado desenhista estadunidense Todd McFarlane (que já assumiu as páginas do Homem-Aranha e foi o criador de Spawn), revelou a sua nova linha de bonecos inspirados na aclamada franquia de jogos da Activision.

Cada peça tem aproximadamente quinze pontos de movimento, além de peças substituíveis como guitarras e bases com a logo da franquia, sendo que as mesmas têm aproximadamente 15 cm de altura.

A nova linha traz os personagens do jogo Guitar Hero III: Legends of Rock, entre eles: o ex-guitarrista do Guns n’ Roses, Slash e novos modelos dos ícones Johnny Napalm, Judy Nails, Izzy Sparks e até mesmo o diabo em pessoa.

Configuração Minima:
* Operating System: Windows XP SP2, Windows Vista
* CPU Processor: Intel Pentium D (Dual Core) 2.8 GHz or AMD Athlon 3500+
* Memory: XP – 1 GB RAM, Vista – 2 GB RAM
* Hard Disk Space: 7.1 GB + 1 GB Swap File
* Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
* Video Card: 3D Hardware Accelerator Card Required – 100% DirectX 9.0c compatible 128 MB Video Memory
* Video Card (ATI): Radeon X800
* Video Card (Nvidia): Geforce 7600
* Media Required: 6X DVD-ROM drive
* Windows XP/Vista compatible mouse and keyboard with latest drivers
* Official Guitar Hero X-plorer Guitar Controller

Tamanho: 5.6GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:

Related Posts

Sem resposta a "[Pc Game] Guitar Hero Aerosmith"

Enviar um comentário