Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Pc Game] Section 8

Categories:

Com um enredo que deverá fazer o jogador se afundar na aventura, Section 8 chegará às consolas da nova geração e ao PC com sistema de jogabilidade similar ao da franquia Battlefield, onde o jogador deve assumir o controle de áreas do terreno, porém com uma série de inovações.

Para começo de conversa, o mundo de Section 8, apesar de ser ambientado no futuro, não é como em outros jogos de ficção científica onde tudo vai à velocidade da luz. As viagens entre mundos podem demorar semanas. Comunicação também é algo que sofre muito com a distância.

No enredo, duas facções em guerra e a história de um soldado sobre memória e perseverança. De um lado, os malvadões do Arm of Orion (braço de Orion, em inglês), do outro a oitava divisão armada, facção de elite do governo.

Os soldados inimigos começaram a dominar os planetas mais distantes da galáxia sem nenhum alarde, fazendo o governo acreditar que havia acontecido apenas uma queda na comunicação, e que esta logo se restabeleceria.

Mais tarde, descobrem a intenção dos integrantes do Arm of Orion, mas já era tarde demais, e além de suas posições já estarem fortificadas, uma emboscada havia sido preparada contra o governo.

É aí que começa o jogo, com Alex Corde (seu personagem) literalmente mergulhando de cabeça em um dos planetas perdidos para investigar. Aliás, vale lembrar que esse mergulho de cabeça é uma das grandes sacadas do jogo.

Mesmo nas partidas online, o jogador começa em uma nave espacial a cerca de 15 mil pés do chão, de onde mergulha numa decida com 5 segundos de duração. Tudo isso em primeira pessoa e com um sonoro estampido no momento da aterrisagem.

Configuração minima:
*CPU: Core 2 Duo 2.2GHz processor family/Athlon 64 X2 4400+ (required for MP host)
*GPU: Fully DX9-compliant graphics card with 512MB (SM 3.0). NVidia 8600 GTS or ATI HD 2900 XT.
*Ram: 1.5GB
*Hard Drive: 12GB
*OS: Windows XP SP3/Vista SP1
*DirectX: 9.0c
*Sound: DX9.0c compliant
*Optical drive: DVD (boxed only) boxed

Tamanho: 2.93 GB
Formato: Rar

DOWNLOAD:

Related Posts

2 Resposta a [Pc Game] Section 8

Anónimo
26 de julho de 2009 às 22:58

olá Downloads Heaven, eu queria pedir o jogo Splinter Cell : Double Agent (PC ¬¬)
vlw pelo torrent no samurai warriors tb ;D

27 de julho de 2009 às 00:06

tem como por esse jogo aqui em torrent tambem??
Vlw

Enviar um comentário