Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Rumor: PS3 Slim vai começar a ser fabricada

Categories:

Dois sites de notícias orientais anunciaram que a Sony atribuiu o fabrico de uma nova Playstation 3, mais compacta, a duas empresas
de Taiwan.
Os rumores que apontam para uma nova PS3 mais fina não são novos, mas ganharam um novo fôlego com as notícias publicadas pelos sites Joystiq Japan e Engadget Chinese. A Joystiq.com cita os dois sites referidos e adiciona ainda uma terceira fonte, o site chinês UDN.com, segundo a qual a produção foi dividida pelas empresas Foxconn e Pegatron.

As páginas web mencionadas até publicam uma imagem supostamente autêntica da futura caixa da nova consola da Sony, onde é visível uma alusão à capacidade do disco, 120 GB.

Se as notícias se confirmarem, a PS3 Slim pode chegar ao mercado antes do final deste Verão, o que representa uma grande antecipação relativamente às datas anteriormente mencionadas pelos sites da especialidade.

Ainda a este respeito, a PCWorld refere que a Sony tem registado patentes que indicam o desenvolvimento de um novo emulador por software, que permitirá à PS3 correr jogos PS2 sem qualquer hardware extra. Recorde-se que a primeira geração da PS3 tinha chips dedicados para correr jogos PS2, enquanto a versão de 60 GB tinha apenas suporte parcial (parte da emulação é por hardware e parte é por software). A PS3 actual, de 80 GB, não tem qualquer sistema de emulação.

Ainda não é claro que o emulador, a existir, seja compatível com as actuais PS3 ou seja apenas disponibilizado numa nova versão da consola.

Related Posts

Sem resposta a "Rumor: PS3 Slim vai começar a ser fabricada"

Enviar um comentário