Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[AVISO] Mudança de Endereço

Categories:

Como já devem saber, começou há cerca de 4 dias uma nova "caça às bruxas" na Internet.

Pois bem, um recém-fundado grupo de punheteiros desempregados e desocupados que se dá pelo nome de "Movimento Cívico Anti Pirataria na Internet" - MAPiNET p'ós amigos- resolveu parar de analisar a forma e o sabor dos excrementos dos Pintassilgo-de-cabeça-preta e acharam por bem ir importunar pessoas aleatoriamente na Internet.

Como? Mais ou menos isto.. Esta pandilha de auto-denominados "justiceiros da pátria", ao serviço das grandes editoras cheios de vontade de aparecer, e se possível ganhar algum poder e notoriedade achou que seria bastante interessante "mandar" bloquear sites/blogs que eles entendessem que não ajudassem na sua nobre missão: "promover a tomada de consciência dos cidadãos e organizações para a problemática da cópia ilegal de conteúdos digitais, através da Internet, e intervir pela preservação dos direitos de propriedade e exploração económica de obras compreendidas no direito de autor e nos direitos conexos, na defesa dos interesses dos seus membros e contribuindo para a valorização e reconhecimento da importância das obras culturais na Sociedade do Conhecimento." - lógico que este discurso seco de advogado oficioso não é meu, foi tirado directamente do covil das cobras .

Dito isto, foram suplicar à IGAC (Inspecção Geral das Actividades Culturais) que fizesse o favor de fechar os sites destes homens maus...
Sendo a IGAC apenas um verbo-de-encher, foram então ter com a PT / Sapo a ver que tal...
E claro está, a Portugal Telecom não lhes passou cavaco... O que serviu apenas para enfurecer ainda mais este bando de frustrados falhados que passou das cartas exacerbadas para a táctica mais usada pelos simplórios que nunca se conseguem fazer ouvir - Lavar roupa suja em público!

E pelo tempo que o blog demora a carregar, isso é capaz de ter resultado..

E por isso mesmo, venho avisar quem estiver interessado que vamos mudar de endereço brevemente para: www.Downloads-Hell.blogspot.com. (Caso o blog venha a encerrar)

Foi aí que começou tudo e pelos vistos é aí que vai acabar.

Portanto, enquanto estes cabrões não arranjarem um emprego parece que vão continuar por aí a rondar na tentativa de se esquecerem da miserável vidinha que têm.. Mas não tem problema, podem continuar a meter nojo de todas as maneiras que quiserem e conseguirem, que vai continuar tudo sempre na mesma.. Só que noutro endereço :)

Related Posts

Sem resposta a "[AVISO] Mudança de Endereço"

Enviar um comentário