Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Os Gangs Do Bairro 13 - DVDRip

Categories:


Paris, 2013. Um muro de isolamento separa os guetos da cidade. Não existem leis, regras ou direitos. Os gangs reinam sobre tudo e todos. Damien faz parte da elite da Policia. Oficial duma unidade especial de intervenção, especialista em artes marciais, é ainda um mestre na arte da infiltração e consegue concluir as suas missões através de acções rápidas, precisas e geralmente musculadas.
Desta vez, no entanto, o governo entrega-lhe a missão mais difícil da sua carreira: uma arma de destruição maciça foi desviada pelo gang mais poderoso do Bairro 13 e terá de se infiltrar no local mais perigoso da cidade para a desactivar e recuperar. Damien vai aliar-se a Leïto, cujo objectivo é salvar a sua irmã que caiu também nas mãos desse gang, e é o único a conhecer o bairro nos seus mais perigosos recantos.
Um poderoso e espectacular filme de acção produzido pelo mago das grandes produções do cinema europeu, Luc Besson (Nikita e O Quinto Elemento).

Tamanho: 700 MB


Inclui Legendas PT-PT

DOWNLOAD

Related Posts

2 Resposta a Os Gangs Do Bairro 13 - DVDRip

26 de agosto de 2009 às 17:06

obrigado pela parceria com o pirata tugalinks

3 de dezembro de 2011 às 14:23

gente se possivel alguem sube que ja saio o 3 do b13 me fale aquele da construção espero que ja saio que eu quero assiste tambem eu adorei o 1 e o 2 espero que o 3 seja bom tambem,

Enviar um comentário