Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Pc Game] Majesty 2 The Fantasy Kingdom Sim

Categories:


Na maioria dos jogos do gênero, a fórmula básica é a mesma: controlar a extração de recursos para manter e expandir uma base de operações, que é responsável pelo treinamento, manutenção e melhoria de tropas. As tropas, por sua vez, são responsáveis pela total e completa aniquilação do inimigo – o que frequentemente é a condição essencial para a vitória.

Na série Majesty, no entanto, a relação de causalidade exposta acima é cortada no meio. As tropas não são controladas diretamente pelo jogador, elas possuem inteligência artificial própria e agem independentemente. Isto não significa que elas fazem o que bem entenderem a qualquer hora, no entanto. Existem vários mecanismos para fazer com que os seus heróis completem objetivos que você quer, como por exemplo a possibilidade de se estipular recompensas para determinadas tarefas – o que resulta nas tropas indo atrás da grana.

Os sinais de ataque e exploração presentes no título anterior ganham dois novos companheiros desta vez, a de defesa e de perigo. A primeira serve para que os exércitos protejam partes específicas de sua “cidade”, enquanto a segunda previne que unidades ainda fracas tentem subjugar inimigos fortes demais para sua experiência.

Algo peculiar é que, apesar de o título não permitir o controle direto das unidades, o foco é principalmente nos heróis. É possível recrutar diversos tipos diferentes destes: guerreiros, ladrões, magos, clérigos e caçadores. Cada um deles possui características diferenciadas e comportamento único. Através de melhorias nos edifícios, também pode-se permitir que estas classes evoluam para outras, como de guerreiros para paladinos.

Tamanho: 1.17GB
Formato: Iso


DOWNLOAD:
Parte 1
Parte 2


Related Posts

Sem resposta a "[Pc Game] Majesty 2 The Fantasy Kingdom Sim"

Enviar um comentário