Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Pc Game] FIFA Manager 10

Categories:



FIFA Manager 10 inova a famosa série de simuladores de treino de futebol da Electronic Arts com muitas características interessantes. A principal delas é o modo multiplayer (online ou offline) com suporte a até oito jogadores. Com isso, campeonatos personalizados podem ser disputados entre jogadores de todo o planeta.
Assim que todos os jogadores entram na sala criada, são dados 10 minutos para que os técnicos façam as principais escolhas do jogo: tempo controlado, táticas, transferências de jogadores... É possível fazer ofertas nos mesmos desportistas almejados pelos adversários e equipas controladas pela inteligência artificial (se houver alguma). Pode-se, ainda, enviar mensagens à vontade para o grupo de equipas.
O modo single player também sofreu mudanças de peso. Não há mais preocupações com mulheres e crianças. Na edição 2010 da série, o técnico de futebol não precisa gastar tempo com sua vida particular, visto que o jogo conta com ligas, clubes e jogadores de mais de 40 países, mais de 3.600 equipes e mais de 31.000 desportistas (sendo que mais de 9.000 deles são exibidos com fotos da vida real). E, se o jogador não ficar satisfeito com isso, é possível criar jogadores com o editor disponível.
Outra característica interessante é a perspectiva da cabine do técnico enquanto o jogador assiste a uma partida. O jogador pode transmitir ordens individuais para cada jogador, mas sempre há o risco de irritar o árbitro. Grite frequentemente e você será expulso do campo. Caso isso aconteça, não há mais a opção de fazer substituições durante o jogo.


Configuração Minima;
Processador Pentium III/Pentium 4/Celeron/Pentium M/Athlon/Duron com 1.3GHz e 1GB de memória RAM.
Espaço no HD 12GB de espaço no HD.
Som Placa de som compatível com Directx 9.0c.
Vídeo Placa de vídeo com pelo menos 64MB compatível com Directx 9.0c (Shader Model 3.0 e GPGPU) Ex.: nVidia GeForce 6700 XL ou nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Mobility Radeon X1450 ou ATI Mobility Radeon X1300.
Softwares DirectX Em português No ranking semanal 9.27.1734
Outros Drive de DVD-R 8x. 


Tamanho: 7GB
Formato: Iso 
Idioma: Inglês

 DOWNLOAD:
MEGAUPLOAD PARTE1 
MEGAUPLOAD PARTE2 
MEGAUPLOAD PARTE3 
MEGAUPLOAD PARTE4 
MEGAUPLOAD PARTE5 
MEGAUPLOAD PARTE6 
MEGAUPLOAD PARTE7 
MEGAUPLOAD PARTE8 
MEGAUPLOAD PARTE9 
MEGAUPLOAD PARTE10 

 KEYGEN
 

Related Posts

Sem resposta a "[Pc Game] FIFA Manager 10"

Enviar um comentário