Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

Nero 9 Reloaded v94170

Categories: ,



A Nero AG introduziu uma versão actualizada do seu pacote de gravação denominada Nero 9 Reloaded. A caixinha ostenta o logótipo ‘Compatível com o Windows 7’ e vem com alguns melhoramentos, bugs corrigidos e novas funcionalidades multimédia que permite aos utilizadores arquivarem vídeo em alta definição, sem necessidade de serem gravados para um disco.

É Simples Criar, Ripar, Gravar, Copiar, Compartilhar, Fazer Cópia de Segurança, Reproduzir e Desfrutar.

O Nero 9 é a nova geração de pacote de software para entretenimento em casa e de integração de mídia digital mais confiável do mundo. Possui funcionalidades inovadoras que fazem com que desfrutar de conteúdos de mídia digital seja simples.

Este pacote multimídia fácil de usar, mas ainda assim poderoso, lhe oferece a liberdade de criar, ripar, copiar, gravar, editar, compartilhar e fazer carregamentos online. Seja o que você quiser – músicas, vídeos, fotos, e dados – desfrute e partilhe com a família e os amigos a qualquer hora, em qualquer lugar.

* Funções fáceis e rápidas para ripar, gravar, fazer cópias de segurança automáticas e cópias em geral.
* Faça cópias de segurança de arquivos para CDs, DVDs, e Discos Blu-ray*
* Copie, grave, partilhe, carregue, e faça mixagem de música como um DJ.
* Envio rápido de fotos e vídeos para o My Nero e outras comunidades online**.
* NOVO! Armazene seus filmes em alta definição com a máxima qualidade no formato AVCHD em qualquer disco rígido inclui: cartão de memória flash e dispositivo USB, Cartão SD e Sony Memory Stick®, sem usar uma gravadora ótica.


 Tamanho: 2.03GB
Formato: Iso
Idioma: Multilanguage

DOWNLOAD:
MEGAUPLOAD 001
MEGAUPLOAD 002
MEGAUPLOAD 003
 

Related Posts

Sem resposta a "Nero 9 Reloaded v94170"

Enviar um comentário