Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Pc Game] Left 4 Dead 2

Categories:


 Left 4 Dead 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve Corporation, Left 4 Dead. O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.
 Como Left 4 Dead, a sequência envolve uma pandemia apocalíptica. Há um vazamento de um patógeno que leva os humanos Infectados a se comportarem como zumbis. Os quatro sobreviventes devem lutar contra a horda de Infectados. Left 4 Dead 2 se passa no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah, Georgia e acabando em Nova Orleães, Louisiana. Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias são reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não ouve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possui uma história de fundo. As novas campanhas são: "Dead Center", que toma como local um shopping center, "Dark Carnival", onde os sobreviventes devem passar por um semi-operante parque de diversões, "Swamp Fever", onde vemos os sobreviventes atravessando um pântano e "The Parish", que toma como palco Nova Orleães.

Configuração minima:

Sistema Operacional: Xp, Vista e Seven
Processador: Pentium IV 3.0 GHz
Memória: 1 Gb Ram
Placa de Vídeo: Compatível com Dx9 e Shader Model 2.0
Espaço em HD: 8 Gb Livres
Placa de Som: Compatível com Dx9 


Tamanho: 7.89GB 
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10

DOWNLOAD:

 

Related Posts

6 Resposta a [Pc Game] Left 4 Dead 2

22 de novembro de 2009 às 12:20

Qual progra uso para gravar esse arquivo, já que testei Alcohol 120%, isobust mas nem um reconheseu esse tipo de arquivo.

24 de novembro de 2009 às 14:22

Moderador, a vossa pesoa poderia responder a minha pergunta por favor, se não for encomodo é claro.

Nem um programa reconhese esse tipo de arquivo. By.Sidofox ao qual o game foi postado, digo os que eu tenho em minha máquina é claro.
Alcohol 120%, UltraISO, Daemon Tools e IsoBuster.
Me ajude.
Ha já juntei as partes com hjsplit, so que da no mesmo.

29 de novembro de 2009 às 10:27

ele requerir ativacao ?

Anónimo
9 de dezembro de 2009 às 21:10

Olha eu ja tenho o jogo e jogo em campanha na boa e os graficos sao altamente, mas qual e o programa k uso para jugar online?

responda para este email sff:

mq7riX_cscto@hotmail.com

nao posso vir ao site com muita frequencia, digame cual e o programa entao sff (se ouver e claro)

agradecido Mq7riX

ps: U ROCK!

Anónimo
3 de fevereiro de 2010 às 14:46

rzr-l4d2.By.Sidofox.009 este arquivo nao pode ser baixado!!

Anónimo
13 de abril de 2010 às 18:45

caras eu fui no win rar e resolvi o problema aqui e so abrir qualguer arquivo do win rar ir em opções/ comfigurações/integração la vai ta esse arquivo desmarcado marca ele clicka em ok acabo

Enviar um comentário