Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

[Pc Game] Just Cause 2

Categories:


Rico Rodriguez tem as suas férias cortadas por uma chamada da sua ex- parceira, Maria Kane. Mais uma vez, a personagem aparece executando as suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipa da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.


Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do jogo. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7 (Windows XP não suportado)
Processador Dual-Core (Athlon 64 X2 4200 ou Pentium D 3GHz)
Placa Gráfica: Nvidia GeForce 8800 Series ou ATI Radeon HD 2600 Pro com 256MB ou placa DX10 equivalente com 256MB de memória.
RAM: 2gb
DirectX: Microsoft DirectX 10
HD: 10GB
Requer conexão com internet para ativar o produto
Mouse o Teclado (Controle Xbox360 Opcional)
   
Tamanho: 3.98Gb

DOWNLOAD:

Related Posts

1 Resposta a [Pc Game] Just Cause 2

Anónimo
24 de abril de 2011 às 14:54

What version of this game it is? English or Portuguese?

Enviar um comentário